1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

adobe cs3 e vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bikkenberg4fun, 11 de Março de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 1474)

1. bikkenberg4fun

bikkenberg4fun I'm cool cuz I Fold

bem ja tentei num outro topico resolver este problema com o meu pc mas visto nao ter tido la grande feedback achei por bem tentar aqui e nao na Windows World & Software, bem o problema é seguinte sempre que tento instalar o photoshop cs3 o meu pc corre o setup.exe e fecha logo em seguida, ja nao sei que faça agredecia algum feedback . tem aqui um video do problema http://www.youtube.com/watch?v=x3SjCnP7vcI
    cumps

2. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Estás a tentar instalar a suite da adobe ou algum programa específico da suite da adobe, como por exemplo o Photoshop CS3? Abraços

3. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

fazer "run as administrador" nao ajuda? eu instalei o cs3 sem problemas..

4. bikkenberg4fun

estou a instalar o photoshop, nao adianta em administrador ou nao é indifirente, e tambem em modo de segurança nao da,nao da tambem atravez do cmd :'(

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Encontrei um blog que tem uma ajuda que julgo que irá resolver o teu problema http://www.itwriting.com/blog/?p=225#comment-56475 Abraços.

6. bikkenberg4fun

DarkButterfly bgd pela ajuda mas nao encontro la a soluçao para o meu problema :014:
    cria tambem agradecer o feedback
    cumps

7. petersaints

petersaints Power Member

Eu no Vista ja user Photoshop CS3 sem problemas...

Uma questão não será que a tua versão do Photoshop é "ilegal" e que não esteja lá muito bem "ilegalizada" e depois dá estes problemas?

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Envia um email à Adobe a relatar o problema, eles têm suporte ...

9. bikkenberg4fun

é assim tambem ja pensei nisso mas o que da um pouco de medo é isto poder ser uma consequencia directa de um dos muitos cs3 que ja saquei serem piratiados

10. Malamene

Malamene Power Member

E por acaso esse Photoshop não é um pacote do Adobe CS3 Suite?
    É um .exe ou um .msi?
    Se for um pacote não funciona, tens que correr o setup da Suite.

11. bikkenberg4fun

Adobe CS3 é o nome das pastas que tenho sacado o ficheiro é setup.exe

12. Romani48

Romani48 Power Member

isso acontece em algumas versões ilegais sacadas da net.. é esse o caso?

13. bikkenberg4fun

eu ja tentei varias versoes e mesmo a trial q so podes tirar uma vez registado no site da adobe da o mesmo erro :S o meu pc é um portatil 5100 da acer sera um problema de compatibilidades?
    bgd pela ajuda

14. Romani48

Romani48 Power Member

tenta correr a trial na raiz do disco C:
    sem UAC, e em modo administrador ;)

15. traste

traste What is folding?

Se já andaste a instalar versões diferentes isso já deve estar cheio de "lixo". Recomendo-te que comeces do 0... para mac havia uma tool qualquer que limpava tudo o que tivesse a ver com o cs3 do disco. Para Windows há isso? Assim evitava-se andar a vasculhar a registry.

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Há o Adobe cs3 cleaner, é oficial da Adobe. Tens que limpar o sistema por completo de ficheiros da Adobe (incluindo o acrobat reader) com esse programa, mesmo limpeza total (ele tem vários níveis de limpeza) e só depois podes instalar o CS3. Btw, isso acontece tanto em versões piratas como legítimas. Se houver vestígios no sistema de uma versão anterior nunca vais conseguir instalar o cs3.

17. bikkenberg4fun

queria muito agradecer a todos a ajuda que me tem dado com este problema.Mas rui eu utilizei a ferramenta e nao deu e um colega meu com um acer 5100 como o meu tmb nao consegue,ou seja acho q o mal esta mesmo na maquina e nao na aplicaçao :'(

18. ruimoura

ruimoura Power Member

Tem que dar. Tens que fazer a limpeza nível 4, se não estou em erro.

19. Romani48

Romani48 Power Member

deve ser algum software third party dos que vêm já no PC

ou alguma configuração errada por parte da ACER..

Reinstala o Vista... penso ser a melhor solução (E com um DVD mesmo do vista.. não o de recuperação do sistema)

20. bikkenberg4fun

eu ainda a tres semanas formatei o pc com um cd do vista mas dps ai instalar os drivers instalei tmb o acer manager center secalhar pode ter sido isso nao sei .. :S e este pc da alguns erros do genero ja cm o topico que fizest romani, aquele das actualizaçoes nao conseguimos instalar nenhuma delas pois da um erro :S é marado o pc nesse sentido

Partilhar esta Página