1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe CS3 Incompativel com alguns Leopards.

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Senzu, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2578)

1. Senzu

Senzu Power Member

Ao que parece nem toda a gente teve a sorte de correr o cs3 no leopard.
    plo que vi é preciso uns updates para que funcione.
    Se alguem já tiver a soluçao é favor comunicar para aqui, ficava mtu agradecido.
    Esta aqui um link que outrem deixou no topic da discussao do leopard, este link explica pelas palavras da adobe o porque de não funcionar em alguns..

http://www.adobe.com/support/products/pdfs/leopardsupport.pdf

Se estiver já exposto este Topic digam me.. nao tive tempo para procurar.

QUANDO HOUVER SOLUÇÕES AVISEM AQUI SFF :)

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2007
  2. shotnahead

shotnahead Power Member

Pah eu ja tinha o cs3 instalado no tiger, quando fiz upgrade pro leopard continuou a bombar.

3. Senzu

Senzu Power Member

ah ok, mas tens a certeza se só assim funciona? porque estou com receio de instalar o leopard.. porque preciso mesmo de usar os programas...

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2007
  4. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Photoshop, Dreamweave e Flash aqui funcionam. Existe é alguns plugins que deixaram de funcionar.

5. Senzu

Senzu Power Member

sim, isso nao seria grande problema, eu queria mesmo era saber como se punha a correr, pq mtos dizem que está com problemas..

6. Tuaregue

Tuaregue Power Member

eu instalei e correu tudo bem, a adobe diz que algumas aplicações que fazem parte do pack cs3 é que não funcionam. lê o pdf que está no link.

7. Boas sou novo pelo forum e novo pelo mundo MAC um leigo completo nos MAC....
    Para nao abrir um novo topico aproveito este que também se fala sobre Adobe CS3.
    Tenho o CS3 para pc o que queria saber era se este da para instalar no MAC ou terei de adquirir outro para este sistema operativo.
    desde já muito obrigado

8. abuso

abuso Power Member

Não poderás instalar no Mac OS X, podes é tentar junto da Adobe saber se te troca a licença para Windows por uma para Mac OS X, sei que algumas companhias fazem isso. Se não for possível, e tiveres um Mac com processador intel, talvez sairá mais barato instalares o Windows no Mac (Bootcamp, VMWare Fusion ou Paralells Desktop).

9. Pois eu queria usar o maximo possivel o Mac OS X só 1 ou 2 programas no sistema windows....
    Obrigado

10. Senzu

Senzu Power Member

pois isso nao da.. .exe(windows) .smg(mac) diferentes formatos para aplicaçao entre sistemas operativos

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Illustrator, inDesign e Photoshop todos a funcionar..

12. Senzu

Senzu Power Member

pois eu segunda logo exprimento

13. Digmoons

Digmoons Power Member

Alguém já experimentou em PowerPC? É que por estes lados, estou a ter problemas de compatibilidade com várias aplicações, e esse problema do CS3 pode estar relacionado apenas com estes processadores.

14. xabita

xabita Power Member

Aproveito tb este tópico para me esclarecerem um dúvida de quem não percebe nada de Mac, mas anda com uma vontade...

Já sei que as versões de Windows de Programas(Photoshop por exemplo) não servem para Mac, mas e os ficheiros PSD feitos em Mac dá para abrir em Windows?
    Os de Dreamweaver tb ?

Obrigado desde já.

15. 3dhouse

3dhouse Power Member

sim funcionam

16. Edgar_

Edgar_ What is folding?

Instalei o Leopard de fresco, e instalei o CS3 e escolhi Photoshop e Illustrator, e nao deu..
    estou em PowerPC G5.

Ed_

17. Senzu

Senzu Power Member

pois o que me disseram é que tens de instalar o tiger, dps o cs3 e dps sim upgrade po leopard.

18. kidloco

kidloco Power Member

Em Intel funcionam sem problemas. No entanto, a Adobe tem lançado updates constantes nas últimas semanas.

ps: Ainda hoje tive a fazer update ao After Effects.

19. v0dka

v0dka Power Member

boas a todos....

acabei de instalar o leopard e o creative suite CS3, o único senão foi crackar...mas como instalei o tiger noutra partição....crackei-o atraves do tiger...e kuando voltei a abrir o leopard apenas o INDESGN não funcionava...de resto toda os programas da gama CS3 funcionavam...

cumps...

20. Voila

Voila Banido

ui... eu tinha cuidado com o que dizia aqui... mt cuidadinho

Partilhar esta Página