1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe CS3 Master Collection

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nuno Leites, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2467)

1. Olá a todos! Gostaria de saber se os novos produtos da Adobe ou seja Production Suite, Wed Suite, Master Collection e Design Suite são compatíveis com o Windows Vista, é que eu tenho o Master Collection e ele não instala eu abro o ficheiro "setup.exe" e aparece uma pequena janela como se estivesse a carregar ficheiros mas essa janela imediatamente fecha sem sequer encher a barra e não abra mais nenhuma janela não dando para prosseguir com a instalação. Gostaria que me ajudassem a resolver este problema até porque é muito importante ter estes programas instalados.

Obrigado!

2. Por favor ajuda AQUI!!! Estou desesperado.

3. nusferatus

nusferatus Power Member

Boas

So te posso ajudar no q sei...

eu tenho o vista ultimate e o adobe Design Suite funciona...instala 5 gigas...mas funciona...os outros n sei...mas vou fazer uma pesquisa..

o Adobe CS3 Production Premium tb é compativel com o vista..
    e o Adobe Creative Suite 3 (CS3) Master Collection tb é compativel com o vista, pelo menos foi a informaçao q encontrei na net..

qual é a versao q tu tens?

tens espaço em disco suficiente?

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  4. O meu sistema operativo é o Windows Vista Home Premium x32 e tenho bastante espaço livre no disco. Também já procurei na internet várias e informações e o que diz no site da Adobe é que o master collection é compativel com qualquer versão do vista (x32).
    Já procurei sobre resoluções do problema e nada.
    Também tenho o design suite e também não dá. Mas experimentei no windows xp de outro pc e deu perfeitamente.

5. nusferatus

nusferatus Power Member

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  6. Nusferatus, obrigado pela ajuda mas não resolveu nada. Continuo sem conseguir instalar. Bonito, como é que eu agora vou poder fazer os meus trabalhos.
    Obrigado.

7. shreck

shreck Power Member

Por acaso ja experimentas-te instalar a aplicação com direitos de administração!? o Vista é useiro e veseiro nessas maravilhas.
    Emtra como administrador, não como um utilizador com direitos de adminstração!!!

Partilhar esta Página