Adobe Cs3

Isso do Office é relativo, o 2004 chega para tapar buracos. Agora o Autocad é que era a cereja no topo do bolo.
 
pois, para ti chega...para mim está a ser uma dor de cabeça usar o office 2004....

Estou a falar nas necessidades e na oferta (ou falta dela) que existe actualmente de software para o OS X.

Eu não uso, nem creio que alguma vez hei-de necessitar de usar o Autocad (não tem mesmo nada a ver com a minha área).

Para mim o Office seria muito mais útil, mas como referi o 2004 serve perfeitamente.
 
Sox,

Experimenta ter um documento relativamente pequeno (18 pags) e com poucas notas de rodapé (50) atrelado ao endnote 9 para veres o que são dores de cabeça com o Office 2004. Irra que até dá para ler os comandos de formatação enviados pelo endnote quando se inserem números de página nas citações em notas de rodapé.

PT
 

Como já disse algures numa thread, não sou designer nem nada que se pareça (ao que parece, muitas pessoas que aqui estão são estudantes ou trabalham em algo relacionado com design/arquitectura/o que quiserem designar)...

As minhas ferramentas de trabalho são o Office e demais programas feitos especificamente para a minha área de negócio e, acima de tudo, adaptados ao contexto empresarial em que nos inserimos (empresa).

Posto isto, não será de estranhar a utilização de 15, 20 ou mesmo 25 documentos de Word/Excel em simultâneo...Se tiveres em consideração que alguns ficheiros de excel com que trabalho pedem 100 megas devido a modelos econométricos utilizados....tudo isto leva a que o office esteja permanentemente a crashar....

[ahh, e pelo meio usamos o phc empresarial, 2 programas, cada qual a ocupar 1 gb (pequeninos) para auxílio às nossas tarefas, acrobat, etc....tudo em simultâneo muitas vezes (ai a falta que o spaces me irá fazer...:P)].