1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Encore DVD - Não consigo gravar

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tiago Mano, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 2880)

1. Boa tarde pessoal,

Eu estou a tentar gravar o meu projecto final neste programa em "Make DVD Disc" e diz-me sempre que o disco tem pouca capacidade, mas não pode ser porque eu fiz uma Imagem e deu-me apenas 1GB.

O DVD que estou a tentar gravar é um TDK DVD+R 4.7GB.

Agradecia que me ajudassem s.f.f.

Obrigado!

2. Parasol

Parasol Power Member

se já fizeste a imagem no encore, grava a imagem no nero ou programa do género. É mais fácil e dá-te menos erros.

Às vezes os programas podem encalhar por o dvd ter menos de 700mb.

3. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

um pouco off topic. mas ultimamente todos os projectos de filmes que crio com o nero vision, o programa nao grava dizendo que o dvd nao tem capaciade suficiente, , mas o projecto nunca passa os 4gb, e mesmo ja me passaram e ele gravou. com pouco mais de um ano, penso que o meu gravador(pioner 110d) ta a entregar a alma ao criador...ou tem alguma solucao apra este caso...

4. Pedro Alves

Pedro Alves Power Member

Hey! ja tive esse problema.... E porque ha uma opcao que faz com inclua a pasta do projecto... tens de desactivar essa opcao.

Boa sorte cumps.

Partilhar esta Página