1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Encore - Envio de uma Curta-Metragem para um festival pendente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ferdo, 23 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 844)

1. Olá

Fiz um projecto para um dvd no programa Adobe Encore. Um dos assets que quero importar é uma conversão de um DVD para AVI. E é aqui que se põe o problema.
    Pelo que tenho lido - aqui e noutros fóruns - parece que não posso importar para o Encore ficheiros comprimidos/convertidos de DVD para AVI por plugins como o XVID, o MPEG-4... para o programa. Isto está correcto?

Como não tenho o ficheiro original do vídeo, só tenho o dvd, não tenho outra alternativa senão a de converter o DVD em AVI e depois importa-lo. Até agora sempre que o fiz - nos vários tipos de conversões XVID, FFmpeg, etc - ou detectou-me o ficheiro como um ficheiro áudio, ou como um ficheiro vídeo ou aparece-me a seguinte mensagem: 'The software that's used to decode the media is not available on this system. Installing the correct decoders for the files you are working with may help to correct the problem.'

Tenho o K-Lite Codec Pack instalado e consigo ler o ficheiro no WMP. Será que tenho integrar codecs no próprio programa. Alguém como sabe como fazê-lo? Ou o problema não é este?

O problema não é do tamanho. Está a 720:576 como é pedido.

Agradeço a atenção. Obrigado.

Partilhar esta Página