1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe Flash CS3

Discussão em 'Web Development' iniciada por mlgu3l22, 11 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 834)

1. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas gostava de saber se alguem se desenrasca com isto. QUeria criar uma flash player para por num site mas ainda sou novato no flash.

Cumps

2. Rach n' Roll

Rach n' Roll Power Member

experimenta aquele softwarezito, o SWiSH Jukebox, é fácil e rápido e oferece templates variados para o player...

3. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Boas

Ja tenho aqui o programa. Isto apenas dá para fazer com ficheiros mp3. Eu quero fazer um flash com uma imagem de fundo e que seja interactiva. Ao passarmos com o rato num determinado sitio da imagem começam-se a traçar umas linhas que tinha em mente. Penso que a unica salvação será o Adobe né ?

Cumps

Última edição: 12 de Junho de 2008
  4. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Ninguém consegue aconselhar-me ?

Cumps

5. michael c

michael c Power Member

Faz uns tutoriais. Não é fácil começar assim do 0 no Flash. E queres logo começar com algo interactivo, enfim, não é nada fácil realmente. Não há muito mais a dizer. É procurar tutoriais na net e tentar fazer isso.

Cumps,
    michael c

6. CarlosA

CarlosA Suspenso

Testa o Swish e vai fazendo uns turorias, pela a net tens montes deles.

7. SpeedDragon

SpeedDragon Power Member

Nunca fiz um player nem ando actualmente a par disso, mas tenta ver algo com loadMovie etc ...

8. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

tambem ando a brincar com isso agora, vai ao youtube e ve tutoriais k tem la, tou com dificuldades em meter scipts nos botoes para passar para as paginas seguintes..........se alguem souber de alguma coisa k avise :D

9. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member