Adobe Flash CS4

.:vega:.

Power Member
Boas, alguém por aqui notou o novo Flash extremamente lento, tipo a arrastar?!

Eu tou corrê-lo num C2D com 2GB de Ram a 800 Mhz e vista (32 bits), muito acima dos requisitos. Mais alguém tem tido este problema? Tenho visto noutros fóruns que há mais pessoal com este problema, mas ainda não vi nenhuma solução.
 
Eu com o meu sistema:

C2QUAD Q6600 com 4gb e a EVGA 9800GT 512MB não tenho qualquer problema em correr as aplicações do CS4, já tive com o Flash, photoshop e illustrator ao mesmo tempo...

Tenta ver se nao tens o disco xeio, ou muita memoria em uso....
 
Boas, alguém por aqui notou o novo Flash extremamente lento, tipo a arrastar?!

Eu tou corrê-lo num C2D com 2GB de Ram a 800 Mhz e vista (32 bits), muito acima dos requisitos. Mais alguém tem tido este problema? Tenho visto noutros fóruns que há mais pessoal com este problema, mas ainda não vi nenhuma solução.

eu tenho uma configuração muito semelhante (uso o xp e umas koisitas diferentes) e sem mais nenhum programa a correr tambem noto essa lentidao

nao sei o que será, tambem gostava de saber


cumps
 
E não terás activo nas preferências as "mariquices" gráficas do CS4, que usam a gráfica para desenhar o viewport e efeitos de transição?
 
Por acaso não verifiquei essa opção, mas os drivers da gráfica (como recomendado pelo support da adobe) estão actualizados. e a lentidão não é bem nas transiões e reprodução do movie, mas sim em seleccionar e desseleccionar objectos, operações de copy paste, abertura de symbols, etc.

Essa lentidão só noto no flash, os restantes programas cs4 com que trabalho, tão impecáveis.
 
Vê se não tens alguma font corrompida. Eu tive problemas de lentidão e até crashes no CS4, coisa que nunca acontecera em versões anteriores. Contactei o apoio e uma das soluções que eles indicaram foi a verificação das fonts para ver se tinha alguma corrompida. Quando o fiz, vi que tinha duas nesse estado, e removi-as. Isto resolveu o meu problema.
 
Realmente a cena das fonts resultou. Mas ainda assim, agora ele abre um ficheiro lento e vai acelerando.

thanks pessoal, e se mais alguém tiver uma dicazita, não hesitem.
 
Back
Topo