1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Flash Player Error

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Snake, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 990)

1. Snake

Snake Power Member

oi malta acontece que para visitar.mos muitas paginas obviamente precisamos do flash player, mas acontece que comigo tenho a ultima versao instalada e ja fui varias vezes ao site tentar fazer o download outra vez e ele diz k ta td bem e ta td instalado. Vo a visitar uma pagina que necessita do flash e nao entra dizendo que tenho que de adquirir o flash player, isto ja acontece em muitas paginas. alguem sabe o problema ? >(
    cump's

2. Parafuso

Parafuso Power Member

Deve estar mal instalado... desinstala e volta a instalar o Plugin.

3. Snake

Snake Power Member

agora o prob cm e' k eu desinstalo ist, e' um plug in n vem na list de programas instalados :s tenh tad a ir ao site oficial pa ver se instala por cima ou assim mas nem iss faz lol

4. Snake

Snake Power Member

deixem isto e' so tirar um programa pa desinstalar ist, ja ta a funkar cm deve de ser tks pla ajuda ;)

Partilhar esta Página