Adobe Flash player x64... Está aqui

É só mesmo para dizer... FINALMENTE!!! agora só falta mesmo os palhaços da sun lançarem a VM do java para 64-bit e penso que desaparecem praticamente todas as desvantagens do SO 64-bit (se bem que continua a haver problemas com certos dispositivos antigos...)
 
3 coisinhas:
#1: ALELUIA;
#2: Vou ter de fazer uma instalação 64 bits só para a coisa;
#3: Curiosidade "The first 64-bit plugin for a browser we ship is this Linux version. Windows and Mac will come later."
 
Sim, pela primeira vez a Adobe está a desenvolver algo no FP em que o Linux foi a plataforma de lançamento dos testes visto a longa história de bitching... Vamos ver qual o próximo argumento contra o FP... Já tem lançamento em simultâneo com as outras plataformas, x64 garantido na próxima full release...
 
Nem acredito... Não é possível... Finalmente!
Vou ja testar

[Edit]
Testado.
Para já está fraquinho! Mas também ainda deve ser versão alpha
 
Última edição:
Tinha tido feedback que sempre era melhor que com nspluginwrapper :( Mas Ok pode ser que para o Jaunty Jackapole ja compense... até lá Intrepid Ibex @ 32-bit!

Pode ser que seja só eu, também achei um bocado estranho.
Testei no vimeo com um video HD e é uma diferença brutal, com o plugin 64bit a framerate baixava consideravelmente.
 
Realmente parece um bocado mais lento mas tb me parece bem mais estavel,com o plugin de 32bits aquilo ao fim de um tempo de usar o firefox as imagens flash deixavam de aparecer e ficava um quadrado branco,a solução era reeniciar o firefox ate que voltasse acontecer.
 
masi do mesmo, mais lentito mas mais estável. pelo que vi nos foruns do arch tambem tem alguns bugs tipo picos do cpu e etc. agora falta wine para x64 :P
 
Nunca mais ninguém teve feedback a dar?? Parece que este grande passo para a adopção da plataforma de 64-bit ficou um pouco esquecido aqui no Forum!
 
Bem, realmente por vezes fica um bocado lento mas nada que incomode muito . Mas é muito mais estável, pelo menos na minha maquina. Nunca mais precisei de fazer um kill ao iceweasel . Vamos ver como será na versão final.
 
Bem, realmente por vezes fica um bocado lento mas nada que incomode muito . Mas é muito mais estável, pelo menos na minha maquina. Nunca mais precisei de fazer um kill ao iceweasel . Vamos ver como será na versão final.

é preciso não esquecer que é a primeira versão alpha do produto versão x64 logo é normal que neste momento a performance não seja a preocupação principal mas sim durante uma futura beta.
 
mais um update
Flash Player 10 Prerelease

The following downloads will install Flash Player 10 prerelease. The 64-bit Flash Player 10 alpha refresh for Linux was released on February 24, 2009.
English


  • download.gif
    Download 64-bit Plugin for Linux (TAR.GZ, 3.56 MB)
 
Back
Topo