1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe Flash player x64... Está aqui

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por bogos, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 8706)

1. bogos

bogos Power Member

2. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

É só mesmo para dizer... FINALMENTE!!! agora só falta mesmo os palhaços da sun lançarem a VM do java para 64-bit e penso que desaparecem praticamente todas as desvantagens do SO 64-bit (se bem que continua a haver problemas com certos dispositivos antigos...)

3. esquiso

esquiso Power Member

3 coisinhas:
    #1: ALELUIA;
    #2: Vou ter de fazer uma instalação 64 bits só para a coisa;
    #3: Curiosidade "The first 64-bit plugin for a browser we ship is this Linux version. Windows and Mac will come later."

4. bogos

bogos Power Member

Sim, pela primeira vez a Adobe está a desenvolver algo no FP em que o Linux foi a plataforma de lançamento dos testes visto a longa história de bitching... Vamos ver qual o próximo argumento contra o FP... Já tem lançamento em simultâneo com as outras plataformas, x64 garantido na próxima full release...

5. petersaints

petersaints Power Member

Já alguém testou isto?? Pelo que vi ainda é um Alpha/Technical Preview!! Penso que por enquanto ainda compensa ficar nos 32-bit!

6. r3pek

r3pek Power Member

Maravilha! :) Linux FTW!

Pena já vir tão tarde.... Mas dá um certo gozo vir 1º para linux do que para os outros SO's :)

7. rj.rodrigues

rj.rodrigues Power Member

Nem acredito... Não é possível... Finalmente!
    Vou ja testar

[Edit]
    Testado.
    Para já está fraquinho! Mas também ainda deve ser versão alpha

Última edição: 18 de Novembro de 2008
  8. omni0ne

omni0ne Power Member

Fiquei desapontado, é mais lento do que usar o plugin 32bit com o nspluginwrapper, mas também ainda é alpha.

9. petersaints

petersaints Power Member

Tinha tido feedback que sempre era melhor que com nspluginwrapper :( Mas Ok pode ser que para o Jaunty Jackapole ja compense... até lá Intrepid Ibex @ 32-bit!

10. omni0ne

omni0ne Power Member

Pode ser que seja só eu, também achei um bocado estranho.
    Testei no vimeo com um video HD e é uma diferença brutal, com o plugin 64bit a framerate baixava consideravelmente.

11. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Realmente parece um bocado mais lento mas tb me parece bem mais estavel,com o plugin de 32bits aquilo ao fim de um tempo de usar o firefox as imagens flash deixavam de aparecer e ficava um quadrado branco,a solução era reeniciar o firefox ate que voltasse acontecer.

12. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Também o acho um pouco mais lento, mas muito mais estável.

13. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

masi do mesmo, mais lentito mas mais estável. pelo que vi nos foruns do arch tambem tem alguns bugs tipo picos do cpu e etc. agora falta wine para x64 :P

14. petersaints

petersaints Power Member

Nunca mais ninguém teve feedback a dar?? Parece que este grande passo para a adopção da plataforma de 64-bit ficou um pouco esquecido aqui no Forum!

15. crazy-rap

crazy-rap Power Member

Bem, realmente por vezes fica um bocado lento mas nada que incomode muito . Mas é muito mais estável, pelo menos na minha maquina. Nunca mais precisei de fazer um kill ao iceweasel . Vamos ver como será na versão final.

16. bogos

bogos Power Member

é preciso não esquecer que é a primeira versão alpha do produto versão x64 logo é normal que neste momento a performance não seja a preocupação principal mas sim durante uma futura beta.

17. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Saiu mais um build (10.0.d21.1) estes dias (was released on 12/16/2008).
    Agora já parece trabalhar em condições.

18. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mais um update

19. Meados

Meados Power Member

Ha! Obrigadão!

Já andava a usar a outra versão e não era mau de toda. Agora vou também testar esta.

Penso que já há eu no Ubuntu tenho Wine e é a versão x64.

20. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Esta ultima versão parece-me um bom bocado mais rapida.

Partilhar esta Página