1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adobe FLASH

Discussão em 'Programação' iniciada por digor7, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 711)

1. digor7

digor7 Power Member

Boas,

gostaria de perguntar como posso fazer uma aplicaçao em que eu coloque a media de secundario e a media de exame, e que ao clicar num certo botao da aplicaçao, a minha media seja mostrada e em que cursos poderia entrar (os cursos têm qualquer coisa a ver com condiçoes, nota minima de entrada...). :confused:

Agradeço muito se me mostrarem uma "luz" (flash) lol

DIGOR7

2. metRo_

metRo_ Power Member

1-Visto que queres fazer em flash, sabes programar em actionscript?
    2-O problema que tu queres seria facil se tivesses acesso a uma base de dados com os cursos, o que não parece ser o caso. Eazer essa base de dados curso a curso tambem não me parece viável. A minha solução, neste momento estou no telemóvel por isso não consigo ir ver como é organizado o site acessoensinosuperior, seria criar uma aplicação para fazer web scraping, que iria buscar os dados dos cursos e os colocava numa base de dados, depois disto seria simples...

Abraço

3. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

por acaso n precisavas dessa informação para fazer um trabalho em flah???
    para itm de engenharia informatica???

4. digor7

digor7 Power Member

ya...tipo o meu nao funcionava mto bem(o simulador) mas lá no fim...
    acabei por entregar o trabalho eram quase 11h da noit lol

e obrigado metRo_ embora a tua dica/ajuda seja um bocado complexa pra mim lol

cumps

DIGOR7

5. metRo_

metRo_ Power Member

Da maneira que colocas-te o problema pensava que querias fazer isso com os cursos disponíveis em portugal no ensino superior, tipo algo a sério loool

6. Uzumaki_Manu

Uzumaki_Manu Power Member

Se tivesse visto mais cedo podia t ter ajudado.
    Eu entreguei o meu ás 2 da tard..........
    cumps

Partilhar esta Página