1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ADOBE / Office 2007

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por manewinho, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 487)

  1. manewinho

    manewinho Power Member

    Boa tarde,

    Tenho instalado no meu portátil (Win XP SP2) o Office 2007 e o Adobe Professional 8. Até há algum tempo atrás tinha, nos produtos do Office, um atalho nos menus que me permitia criar PDF (entre outras opções relacionadas com o Adobe Professional). De um momento para o outro esse atalho desapareceu e agora só posso ciar PDF através do comando imprimir (o que me desagrada pois esta opção não permite controlar vários parâmetros do PDF criado). Alguém me pode ajudar neste problema?
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

  3. Seavoices

    Seavoices Power Member

    Isso é problema da instalação do Adobe. Não deverá ainda estar na melhor 'forma' para funcionar com o Office

    Aliás, o link que o manewinho indica, permite instalar o plug-in da Microsoft para Office 2007 e funciona muito bem!
     

Partilhar esta Página