1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Pemiere Pro 2.0... erro na instalação!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por billabong, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 1022)

1. billabong

billabong Power Member

Ois!

Estou a tentar instalar o Adobe Premiere Pro 2.0, mas ele tá a dar-me um erro de instalação logo no inicio da instalação q diz: "Adobe Premiere Pro 2.0 cannot run because the processor does not support the SSE instruction set.". Alguém me pode ajudar a ultrapassar este erro??? Ou será mesmo que o processador AMD Athlon XP 2400+ ñ é adquado para correr este programa! O q eu acho estranho, mas na dúvida...
    Agradeço a atenção.

Última edição: 31 de Julho de 2006
  2. ec99031

ec99031 Power Member

Em primeiro tens de ver qual a "versão" do teu processador. É que os mais antigos não suportam o SSE2 que são as instruções que o adobe está a referenciar...Isto porque o programa utiliza essas instruções de aceleração para "fazer" os "trabalhos" que lhe são pedidos.

Se o teu cpu for dos antigos... esquece... Eu pelo menos acho que n há volta a dar...

EDIT: uma boa maneira de saber se o cpu é compativel ou não é correndo o cpuz. Lá ele diz quais as instruções que o proc suporta.

Partilhar esta Página