Adobe Photoshop CS4

Ja andei a brincar com o content-aware-scaling.

monalisaxw4.jpg


Tenho a dizer que pelos videos que vi a ferramenta parecia mais miraculosa do que aquilo que é...mas sim, é muito engraçada :D
(na mona lisa apenas usei isso).
 
Boas,

Gostava de saber se para usufruir desse suporte a 64 bit do CS4 é preciso ter um OS a 64 bit ou se basta ter um processador com núcleo duplo (ex.: Core 2 Duo) mesmo tendo um OS a 32 bit.

Para quem já correu o CS3 e o CS4 no Vista a 32 bit num Core 2 Duo, recomenda o uso?

A dita utilização do GPU do CS4 é novidade? O CS3 já não recorre à placa gráfica para processar imagens?

Gostava que me pudessem responder a estas questões, pelo qual agradeço desde já!

Cumprimentos,
 
Para beneficiar dos 64bits, terás que ter o sistema operativo 64bits.

A utilização do GPU não é novidade, mas no CS3 só estava implementada de uma forma muito leve, no CS4 é usado intensivamente em muitas tarefas.
 
tenho estado a testar este suite todo, e embora tenha andado mais pelo illustrator, devo dizer que muito superficialmente do que vi, o Photoshop está bastante mais rápido pelo menos em renderizações.
 
Obrigado pelas respostas!

Eu tenho uma NV 8600 GT e talvez conseguisse tirar partido dela com o CS4. Tenho o CS3 e realmente só mudarei se valer a pena.
 
Já há à venda cá em portugal?

Quanto custa o upgrade do master collection cs3 para cs4 ? Alguem sabe?
E quanto custou as vossas versões completas?

Abraço
 
Tradução para Português e Tuturial

Olá. Gostava de obter o Adobe Photoshop mas creio que seja só em Ingles.
Não há forma de o traduzir para Português? É que Ingles nao sei percebo.
Se for possivel podem-me dizer como?
Caso também seja possível existe um bom tuturial para perceber um pouco mais do Photoshop?
Obrigado.
 
Quem compra o Photoshop supostamente é WebDesign, tem formação, sabe inglês :D

Nada a ver... Quantos cursos têm inglês? Na minha universidade nenhum tem. Nem nas outras universidades da mesma área. E nem toda a gente tem inglês no secundário, assim como os que têm não têm necessariamente que ser bons alunos.
 
Quem compra o Photoshop supostamente é WebDesign, tem formação, sabe inglês :D

quem compra o photoshop supostamente "não é webdesigner"...
o photoshop na sua essencia é um programa de tratamento e manipulação de imagem...ao longo do tempo é que tem vindo a ser utilizado para outros fins, e a Adobe tem vindo a adaptar-se a esses fins...ilustração, webdesign, design gráfico...
 
Back
Topo