Adobe premiere pro cs3 - não consigo importar mp3

Hugo_Carvalho

Power Member
Boas,

Instalei no meu pc o Adobe Premiere Pro CS3... e também o K-lite codec pack.
O qua acontece é que quando tento importar um .mp3 aquilo não importa diz "File format not supported"...
Já experimentei instalar primeiro o k-lite e depois o Premiere, e ao contrário, e continua a não dar.. :(
O que poderá ser? ah, outros formatos como wav, wma consigo importar (e videos também, claro).
 
Boas,

Instalei no meu pc o Adobe Premiere Pro CS3... e também o K-lite codec pack.
O qua acontece é que quando tento importar um .mp3 aquilo não importa diz "File format not supported"...
Já experimentei instalar primeiro o k-lite e depois o Premiere, e ao contrário, e continua a não dar.. :(
O que poderá ser? ah, outros formatos como wav, wma consigo importar (e videos também, claro).

Fácil: converte os ficheiros para .WAV antes de os exportares.
 
Boas, o k-lite tem problemas de imcompatibilidade... apaga o k-lite e experimenta a ver se não dá. Instala o pack xp codecs que pelo menos não é imcompativel.
 
Boas.
Estou a ter o mesmo problema. Enquanto trabalhei com Windows XP, não me aconteceu. Agora no Windows 7, não consigo importar mp3. Se alguém já tiver uma soulção, agradecia uma ajuda!

Obrigado a todos. Abraço
 
Já tive o mesmo problema no XP.

Tinha experimentado de tudo e... nada. A única solução foi formatar o PC.

Ainda não queria optar por essa solução, porque só tenho o PC há 2 dias e os unico programas que instalei foi precisamente o Premiere e o photoshop...
Ainda por cima tenho serviços para entregar na próxima semana e os clientres são daqueles que não têm paciencia nenhuma e querem tudo na hora!
 
Desinstala o premiere e o quick time se o tiveres instalado. Volta a instalar ou instala a ultima versão do quicktime e de seguida o premiere novamente.
Caso não resulte faz como já foi dito, converte para wav. Embora não seja uma solução para o problema acaba por resolver alem disso não perdes nada em trabalhar com ficheiros wav.
 
Muito obrigado a todos por me tentarem ajudar.
Na verdade ainda não consigo importar mp3. Tenho convertido para wav e o resultado acaba por ser o mesmo.
De qualquer maneira em breve vou passar para o CS4 e penso que aí aquestão estará resolvida.
Mais uma vez muito obrigado a todos. Um grande bem hajam.

Fernando
 
Back
Topo