1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe premiere pro cs3 - não consigo importar mp3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hugo_Carvalho, 6 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7748)

1. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Boas,

Instalei no meu pc o Adobe Premiere Pro CS3... e também o K-lite codec pack.
    O qua acontece é que quando tento importar um .mp3 aquilo não importa diz "File format not supported"...
    Já experimentei instalar primeiro o k-lite e depois o Premiere, e ao contrário, e continua a não dar.. :(
    O que poderá ser? ah, outros formatos como wav, wma consigo importar (e videos também, claro).

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Fácil: converte os ficheiros para .WAV antes de os exportares.

3. Drackey

Drackey Power Member

Boas, o k-lite tem problemas de imcompatibilidade... apaga o k-lite e experimenta a ver se não dá. Instala o pack xp codecs que pelo menos não é imcompativel.

4. Boas.
    Estou a ter o mesmo problema. Enquanto trabalhei com Windows XP, não me aconteceu. Agora no Windows 7, não consigo importar mp3. Se alguém já tiver uma soulção, agradecia uma ajuda!

Obrigado a todos. Abraço

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Já tentaste as soluções acima?

6. Sim, já tentei e nada!

7. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Desinstalar esses packs de codecs e instalar o ffdshow. Não demora muito pode ser que resolva.

8. Não. Também não resulta!
    Começo a ficar seriamente arrependido de ter trocado de computador...

9. filipe3x

filipe3x Power Member

Já tive o mesmo problema no XP.

Tinha experimentado de tudo e... nada. A única solução foi formatar o PC.

10. Ainda não queria optar por essa solução, porque só tenho o PC há 2 dias e os unico programas que instalei foi precisamente o Premiere e o photoshop...
    Ainda por cima tenho serviços para entregar na próxima semana e os clientres são daqueles que não têm paciencia nenhuma e querem tudo na hora!

11. filipe3x

filipe3x Power Member

Saca o Trial do Adobe CS5 e vê se te resolve o problema.

12. elkaroxo

elkaroxo Power Member

Desinstala o premiere e o quick time se o tiveres instalado. Volta a instalar ou instala a ultima versão do quicktime e de seguida o premiere novamente.
    Caso não resulte faz como já foi dito, converte para wav. Embora não seja uma solução para o problema acaba por resolver alem disso não perdes nada em trabalhar com ficheiros wav.

13. Muito obrigado a todos por me tentarem ajudar.
    Na verdade ainda não consigo importar mp3. Tenho convertido para wav e o resultado acaba por ser o mesmo.
    De qualquer maneira em breve vou passar para o CS4 e penso que aí aquestão estará resolvida.
    Mais uma vez muito obrigado a todos. Um grande bem hajam.

Fernando

Partilhar esta Página