1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe Premiere

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Manuel Sousa, 24 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 550)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Adobe Premiere
    Amigos: necessisto de ajuda para:-
    Sou um "Carola e não um Profissional" logo gosto de fazer uns pequenos filmes ""caseiros"" e para tal - decidi utilizar o adobe premioere por ter aprendido a trabalhar com uma versão antiga.
    Pesquisei da NET; e, em vários endereços, o programa "ADOBE PREMIERE PRO v2.0" - instalei o primeiro e após a instação, tentava o funcionamento, mas não consegui que funcionassem. porque Abria o programa mas quando era necessario fazer "OK" nalguma aplicação, pura e simplesmente não fazia. (inclusivamente aparecia o quadrado da mensagem vai ser encerrado)
    Decidi então Desinstalar e o engraçado é-que por vezes não conseguia desinstalar o programa. Se queria retirar o programa do computador, tinha de fazer um "restauro do sistema para data anterior". Tal situação aconteceu-me com a tentativa de varias instalações mas de sites diferentes.

Amigos - quase já desisti da ideia de INSTALAR o programa, mas " LEMBREI_ME" de pedir socorro e como tal a ajuda que solicito é baseada em procurar se existe UMA ALMA CARIDOSA - OU MAIS QUE UMA que me possa dizer onde obter o programa correcto de modo a que possa instalá-lo para que funcione (site).

Do fundo do coração agradeço o apoio que me possam prestar.

NOTA: aproveito para agradecer ao associado "DUTRANCE" o apoio relacionado com o Video Vts, que funcionou "marabilhosamente". Bem hajam e o meu agradecimento.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Antes de mais, uma pergunta: o programa é original?