1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adobe reader!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por migp999, 27 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 840)

1. migp999

migp999 Power Member

Boas...É assim eu tenho o adobe acrobat profissional 8 instalado no pc(com Vista) e quando mando imprimir umas paginas(que eram de uma apresentação por sinal com algumas imagens) o adobe gasta-me a ram toda e para alem de não dar para trabalhar com o pc ainda por cima a impressora só imprime aos "breaks". Por exemplo a pouco imprimi 3 folhas com 4 paginas por folha e isso aconteceu-me. Venho aqui perguntar se isto será minimamente normal e se alguma solução.
    A versão 7 não é compatível com vista e o free dá-me o mesmo problema(este chega ao ponto de o programa bloquear a abrir ficheiros com muitas paginas.)
    Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumps

2. migp999

migp999 Power Member

Ninguém me ajuda?!:(

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Primeiro tens de esclarecer qual o pacote que tens:

- Adobe Acrobat Reader 8 - Apenas lê PDFs (free)
    - Adobe Acrobat 8 Professional - Cria PDFs (pago)

No título dizes uma coisa, no post dizes outra.

Se for o Reader, experimenta fazer o download directamente do site oficial aqui

Se for o Professional, desinstala, corre um programa de limpeza de registo tipo MV RegClean e reinstala novamente. Em último caso, envia um mail à Adobe a especificar o problema.

Cumpts

Partilhar esta Página