Adobe Web CS3

JabberWocky

Power Member
Tenho a suite completa, no entanto quando corro o setup, apareçe uma pequena janela com uma barra de evolução mas essa janela fecha-se 2 segundos depois e nunca arranca com a instalação.

Tenho o Windows Vista Home Premium em Português instalado.

A máquina é um portátil HP dv6179.
Sei de pessoas que não tiveram problemas quaiqueres ao instalar a suite CS3 no Vista mas comigo não é bem assim.
Alguém sabe o que possa estar a acontecer?

Obrigado.
 
Eu tenho o Adobe CS3 Web Premium instalado sem problemas nenhuns e a correr 5*

Tens o UAC activo? Experimenta correr o setup clickando no botão direito do rato e selecionando a opção "Run as Administrator".
 
Windows Vista32 bits:

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessorios.
2. Clickar com botão direito no Icone da Linha de Comandos e Escolher Executar como Administrador
3. "Navegar até: WindowsSystem32.
4. Na linha de Comandos, escrever: regsvr32 jscript.dll e carregar em Enter.
5. Quando a caixa de Dialogo com o texto: "DllRegisterServer em jscript.dll Bem Sucedido" Aparecer, clickar em OK.

Windows Vista64 bits:

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessorios.
2. Clickar com botão direito no Icone da Linha de Comandos e Escolher Executar como Administrador
3. "Navegar até: WindowsSysWow64.
4. Na linha de Comandos, escrever: regsvr32 jscript.dll e carregar em Enter.
5. Quando a caixa de Dialogo com o texto: "DllRegisterServer em jscript.dll Bem Sucedido" Aparecer, clickar em OK.
 
Windows Vista32 bits:

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessorios.
2. Clickar com botão direito no Icone da Linha de Comandos e Escolher Executar como Administrador
3. "Navegar até: WindowsSystem32.
4. Na linha de Comandos, escrever: regsvr32 jscript.dll e carregar em Enter.
5. Quando a caixa de Dialogo com o texto: "DllRegisterServer em jscript.dll Bem Sucedido" Aparecer, clickar em OK.

Windows Vista64 bits:

1. Iniciar > Todos os Programas > Acessorios.
2. Clickar com botão direito no Icone da Linha de Comandos e Escolher Executar como Administrador
3. "Navegar até: WindowsSysWow64.
4. Na linha de Comandos, escrever: regsvr32 jscript.dll e carregar em Enter.
5. Quando a caixa de Dialogo com o texto: "DllRegisterServer em jscript.dll Bem Sucedido" Aparecer, clickar em OK.

desculpa a minha ignorância, isso serve para?
 
por acaso estou com o mesmo problema, e já tentei correr como administrador, assim como já tentei essa soluçao que se nao me engano foi disponibilizada pela Adobe, mas continua a nao instalar.
Pura e simplesmente o instaler bloqueia e deixa de responder...

:/
 
Tenho a suite completa, no entanto quando corro o setup, apareçe uma pequena janela com uma barra de evolução mas essa janela fecha-se 2 segundos depois e nunca arranca com a instalação.

Tenho o Windows Vista Home Premium em Português instalado.

A máquina é um portátil HP dv6179.
Sei de pessoas que não tiveram problemas quaiqueres ao instalar a suite CS3 no Vista mas comigo não é bem assim.
Alguém sabe o que possa estar a acontecer?

Obrigado.


tenho exactamente o mesmo problema.. ja limpei registos, corri em administrador, tentei outros produtos da adobe, sei la mais o quê, e simplesmente o setup fecha-se sozinho lol.
Possuo um Sony Vaio Fz21m WinVista home premium 32bits. A minha namorada tem a mesma máquina e instalou tudo sem problemas lol, estamos a usar o mesmo pacote de instalaçao.
Esquisito nao? xD
 
Tenho a suite completa, no entanto quando corro o setup, apareçe uma pequena janela com uma barra de evolução mas essa janela fecha-se 2 segundos depois e nunca arranca com a instalação.

Tenho o Windows Vista Home Premium em Português instalado.

A máquina é um portátil HP dv6179.
Sei de pessoas que não tiveram problemas quaiqueres ao instalar a suite CS3 no Vista mas comigo não é bem assim.
Alguém sabe o que possa estar a acontecer?

Obrigado.

http://kb.adobe.com/selfservice/microsites/microsite.do?msid=MS_CS3_1_1

nesse site há vários links para problemas relacionados com os produtos da Adobe, e se não encontrares lá o que queres, entra em contacto com a Adobe, pois a instalação de produtos comprados tem suporte. (Deduzo que foi comprado :p)
 
Back
Topo