adolfo dias

Olá adolfo, olha eu so consigo ver as fotos 1 e 3 em ponto maior as outras nao consigo nao sei porque. Acho que essas estao bastante boas. Tambem gosto da foto em destaque, so que continuo a achar que o crop foi forte demais. A foto do pato, a 1 ta boa, mas la esta, acho que se nao cortasses tanto a imagem podia ficar mais engraçada, A foto 3 ta porreira tambem mas acho que modificaste demasiado os levels. De resto ta com um enquadramento muito bom.

As 4 5 e 6 parecem-me boas, mas nao consigo ver em ponto grande.

:D

Continua :) Queremos mais fotos
 
Olá adolfo, olha eu so consigo ver as fotos 1 e 3 em ponto maior as outras nao consigo nao sei porque. Acho que essas estao bastante boas. Tambem gosto da foto em destaque, so que continuo a achar que o crop foi forte demais. A foto do pato, a 1 ta boa, mas la esta, acho que se nao cortasses tanto a imagem podia ficar mais engraçada, A foto 3 ta porreira tambem mas acho que modificaste demasiado os levels. De resto ta com um enquadramento muito bom.

As 4 5 e 6 parecem-me boas, mas nao consigo ver em ponto grande.

:D

Continua :) Queremos mais fotos

o problema das fotos foi resolvido. agora está tudo alojado no imagevenue.

a pedido de muitas familias deixo tb a foto original do Brando. apenas auto levels/contrast/color

 
Eu sinceramente não acho demasiado apertado, acho sim que o alinhamento dos olhos ficava melhor ao centro, ou sendo possível, à direita. É que se formos a ver, aquele bocado de cimento do lado direito, também não está ali a fazer nada.
 
o lado direito cortei-o no crop tb. só optei por cortar a mão por ter ficado em movimento (apesar de poder dar algum dinamismo à foto)
podia tb cortar mais pelo ombro de forma a colocar a cara mais à direita, deixando a mão.

são ester pormenores que fazem a fotografia e agradeço a todos voces por contribuirem :D
 
O resto do carro pah ?
Vai buscar o resto e digo-te que tens uma foto muito boa.. situação/cores, estás lá.

Cptos

n é pra me desculpar, mas acho que esta até foi tirada por cima do publico
enquadrar ali era mt complicado

http://img229.imagevenue.com/img.php?image=05410_trial_122_152lo.jpg
Bom detalhe, rolas a girar como manda a lei, cores suaves e naturais, talvez um enquadramento a "subir" ajudasse a compensar o carro cortado.
Mas parece-me bem assim. Tens mais disto? :D

tenho mais umas 140 :lol:

obrigado pelos comments
 
poucas mais se aproveitaram
alem de ter sido a minha experiencia, ainda tive que combinar isso com subir e descer o monte meia duzia de vezes para fotografar nos spots quase tds. isto td enquanto tentava n ser atropelado a atravessar o percurso :D
 
Gostei do retrato mais recente

Muito transparente e algo eterno dentro do contexto do ilusionismo. Mesmo sem roupas e respectivos acessórios penso que esse homem continuaria a parecer aquilo que aqui se vê.
Não gostei muito do dof e acho a assinatura muito exagerada mas são gostos...

;)
 
Gostei muito. Apenas acho que, e sendo apenas a opinião de um leigo, devias de ter cortado um pouco mais o lado direito como já foi dito, um pouco mais em cima e aumentar o chão, como que se a foto que tiraste mostrasse de onde o carro veio e para onde quer vir, ou seja colocar o carro quase que encostado ao canto superior direito com as devidas distâncias claro. É apenas a critica que faço, porque mesmo assim gosto da foto.
 
Ora bem, neste caso prefira não só cortar um pouco o espaço à direita, como dar-lhe um pouco de chão.
Continuava com o pó a dar-lhe dinâmica, e ficava com maior proporcionalidade, quase com aquele enquadramento em X.
Na minha opinião este é o enquadramento que as estrias no chão estão a pedir ;)

Gostei de ver as rodas com o motion blur que manda a lei e de saber que os tons foram preservados, naturais.
 
Back
Topo