adolfo dias

obrigado a todos pelos comentários.
a foto levou um crop na horizontal para eliminar algumas arvores visiveis em baixo e um pouco mais de terreno para a frente (que n foi mt).
relativamente as cores foi saturada em PP e levou um acerto de levels pois as cores ficam quase sempre mt mortas nesta máquina.

mais uma vez obrigado e fica nova foto do mesmo evento

até parecia um profissional ali no meio das nuvens de pó. qq dia tiro a vez ao Bekaspro (ou n)
 
o enkadramento desta naoe tao bom cm na anterior, akela vegetacao em 1º plano distrai bastante, ja a terra/po a sair da roda da frente esta divinal :)
 
Estava aqui a pensar e de facto é dificil mostrar uma sequência de fotos deste estilo a variar enquadramento.
Percebo a ideia que o warlord defendeu, estou de acordo, mas também compreendo a dificuldade do cenário.

Mas já agora a titulo de curiosidade, tens alguma com uma plano afastado?
Onde em vez de tentares cortar a vegetação, tentasses pelo contrário, tornar o carro mais pequeno no meio do trajecto?
 
@ warlord

infelizmente na altura nem me apercebi da vegetação. assim que os gajos entravam na curva era burst ate encher o buffer.
a escolha de posicionamento tb n era mt ja que o terreno era algo complicado para quem ia de calçoes.

@ |ferrari|

esta está tal como saiu em termos de enquadramento
tenho algumas com os carros mais ao longe, mas há sempre algum problema. ou a falta de qualidade da lente ou mais vegetação a tapar os carros

obrigado pelos comentários
 
Pá, vou ser sincero, a foto é muito deslavada, muito lisa. Talvez com um pouco de criatividade nas cores e nos contrastes se possa fazer algo com ela, não sei.
 
ora bem...
sinceramente até gosto desta foto.
ao contrario do Rui até acho que transmite alguma mistica, com os vultos ao fundo e o sol a tentar rasgar o nevoeiro.
no entanto esta foto foi tirada em 2004 ou 2005 ainda com a minha velhinha Trust 770z, ainda eu andava a descobrir que até curtia desta cena de carregar em obturadores.

postei-a apenas pq sim, tv por nostalgia e pq ao olhar para ela vejo que evoluí um pouco.
pelo menos é a ideia com que fico, analisando os comentários às outras fotos e a esta ultima :)

agradeço os comentários sinceros e aqui fica nova fota tirada ontem para ver se me redimo :D

 
Última edição:
c/ gotas de agua como mandam as normas, so n axo k o fundo negro fike bem nessas flores brancas..."parece" k era de noite e levaram uma flashada...
 
Back
Topo