1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adptador BIGBEN PS/USB para PC não funciona!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedroconceicao, 7 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1457)

1. Boas pessoal, comprei um adaptador na ***** para jogar PES09 com comando da playstation. Básicamente o adaptador é "comando da playstation" -» "usb".

Ao ligar o adaptador ele encontra o dispositivo e nem existe nenhum plug play.. e acente as luzes todas do dispositivo permanecendo vermelhas..

De facto, no pes ele detecta nas definições no controlador o usb mas não consigo jogar com ele... nem por exemplo de quiser alterar um controlo ao carregar nos botoes do comando ele funciona.

Posso indicar que a unica coisa que ele funciona é carregar no botão do dual shock e ai ele liga ou desliga, mas os proprios botoes funcionam..

Acho isto estranho ou recomendaram-me mal o produto ou algo está a funcionar mal... alguem já teve na mesma situação ou parecido?

O produto que comprei é o : http://www.bigben.fr/access.php?id=173

Sistema operativo: VISTA

JOGO: PES09

Não sei porquê, mas acho que fui enganado...

2. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

vista... e o comando é um dual shock 2 para a PS2?
    Verificaste no painel de controle de controladores de jogos se funciona?
    Verificaste nas opções do jogo se estás a usar o comando ou o teclado?

3. 1. Sim o comando é dual shock 2 para a PS2 (preto)
    2. Ele detecta no controlador de jogos o usb adaptador, só que depois eu tentei carregar nos botoes do comando e nada..
    3. Sim seleccionei Controlador 1 - USB ADAPTOR

4. Encarnado

Então quer dizer que não está a funcionar. Tens outro comando para experimentar ou maneira de experimentar esse dual shock2 (XP/PS2)?
    Vai na volta falta drivers.

5. Por acaso não consigo testar se de facto o comando ta a funcionar...mas eu tenho dois um dual shock e aqueles ainda da ps1 e nenhum deles neste caso funcionam...

como ek consigo instalar os tais drivers..

obrigado pela tua colaboraçao

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Eu tenho um adaptador desses e consigo jogar sem problemas no PC.
    Quando o liguei pela primeira vez apenas apreceu o balão a dizer que o novo hardwre foi encontrado e algum tempo depois que estava pronto.

7. Encarnado

Se ele ainda tem o mesmo OS que tá no profile, foi no XP!

CDzinho?
    Google?

8. Porto

Porto Power Member

eu uso um adaptador tambem(da logic3) e tanto funciona em XP, Vista e Win7 sem ser preciso por drivers, e so ligar e andar.

faz uma coisa, vai ao painel de controlo, depois controladores de jogo e ve se foi reconhecido, se sim, vai as propriedades do comando ver se os butoes estão a funcionar.

Caso esteja tudo bem, não tem porque não dar nos settings(fora do jogo) no PES.. vais la a controlador, selecionas e depois atribuis as teclas predefinidas(nesse caso as do comando da 360) às respectivas teclas no teu comando.

Última edição: 8 de Março de 2009
  9. jotoa

jotoa Aminoácido

Sim, foi maioritariamente com o XP, mas no Vista também funcionou.

Não trazia CD com drivers ;)

Partilhar esta Página