1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adquirir fones novos para o iPod...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por starcraft2, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 864)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tenho uma iPod classic, e infelizmente os fones de origem berraram em 1 semana. Provavelmente defeito de fabrico. Enquanto não vão para a garantia, coloquei os meus sennheiser px 100 ao serviço. Mas, como são um fones ainda grandes, não gosto de passear com eles. Uso-os para ouvir música em casa e especialmente quando estou a estudar (coisa que infelizmente tenho de fazer com muita frequência) pois não ferem o ouvido.
    Posto isto, gostava de comprar uns fones para o iPod, mas uns que sejam dos mais pequenos de preferência e que debitem um som limpo, pois os fones mais pequenos têm tendência a ignorar os baixos... Os do iPod originais, até nem me parecem maus, mas estava a pensar noutra coisa. Sendo assim, gostava de saber a esperiência do pessoal aqui do fórum em relação a este assunto. Várias marcas me agradam e já vi muita coisa, mas sinceramente, comprar fones sem os experimentar parece-me desapropriado. Ainda assim, a opinião do pessoalé o 2º melhor recurso.

ABC

2. g4j0

g4j0 Power Member

sony ex32, muito bons. Creative EP-630, também, Sennheiser cx300 também.

mas sinceramente, experimentei os dois primeiros e eram ambos igualmente bons. Dos 3, fiquei pelos sony, mais baratos(25€)

3. souto

souto To fold or to FOLD?

cx-300 sem duvida, tendo em conta não ferirem o ouvido e terem uma qualidade de som estupenda :)
    quanto aos outros, desconheço.

4. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Dúvidas é no Dúvidas e Suporte Técnico sff.

Partilhar esta Página