Adquirir HC ou HTPC + LG42LF65

gatos

Membro
Boas.

Vou adquirir 1 LG42LF65 (http://www.*****-pro.com/pt/pt/lg/televisao-lcd-42lf65/509743/fiche.html) e gostaria de completar o sistema com este kit (http://www.*****/conjuntos-home-cinema-c3165/lg-lh-w751ta-p2909346.html).

Mas depois de ler algumas coisas fiquei na duvida entre o HC e 1 HTPC + amp e colunas.
Neste momento uso a xbox como media center mas tb tenho 1 box satelite, e a xbox tem algumas limitações.
Condensar tudo isto numa maquina era capaz de ser bom uma vez que tenho disponivel algum material (2core E6400, + 1Gb Ram, board Asus P5B DELUXE, PCTV,).

Em termos de software media center que corra em windows existe alguma coisa decente que me permita gravar, ver filmes, ouvir mp3, etc?

Vale a pena criar o media center ou mais vale comprar o Kit LG que tenho menos chatices?

Todas as opiniões são bevindas.

Abraço.
 
Eu ia para o PC, não é que vás ter menos chatices mas é mais "upgradable" em termos de codecs, processamente e com uma placa de TV consegues gravar os programas.
Software, tens o Windows Media Center que faz isso tudo que queres.
 
Viva,

Antes de mais parabens pela nova tv q vais comprar :)

Eu sou um adepto dos media centers, principalmente devido a sua versatilidade. Eu uso actualmente um com uma skystar 2 (funcionalidades semelhante a tua box de satelite) e nao tenho qq problema. Consigo ver dvd's, divx, fotos, ouvir musicas, tudo integrado numa so caixa.

Se tens esse hardware disponivel entao acho q devias aproveita-lo, comprar uma grafica ATI HD2400 e ficas com um sistema para reprodução de elevada qualidade. Gastas menos e tens muito mais versatilidade e expansibilidade.



Quanto ao software, existe muitas opções, eu ainda ando a averiguar por qual devo optar. Actualmente uso o proprio windows mas quero fazer um upgrade dentro em breve para algo mais "facil de usar".
Se quiseres uma sugestão tens MediaPortal, pelo q tenho lido é capaz de ser dos melhores, para alem de ser Free.

Da uma vista de olhos neste site:
http://www.eirikso.com/2005/10/25/the-media-center-software-list/



Fica bem
 
Boas.

Obrigado pelas respostas.

O meu problema em relação ao mediacenter é não arranajar 1 software estavel e ter de andar sempre a inventar.

Vou testar o media portal.
 
Bem a sony é muito mais cara e muito mais pequena. Eu estou a pensar comprar essa Toshiba nos próximos tempos. Estive a ler reviews e dizem muito bem dela.
 
Back
Topo