Adquirir Ipad 4 em 2.ª mão

Vilhena

Membro
Bom dia pessoal,

Não sei se já existe algum topico aberto sobre o assunto.

Estou a planear adquiri um IPAD 4 em 2.ª mão para usar em fins profissionais, apresentações, gerir agenda, enviar emails, tirar fotos e usar a dropbox.

Gostaria de saber se adquirindo este equipamento em segunda mão terei problemas em cliar uma conta cloud ou problemas de desbloqueio!! (Sei por comprovativo que o IPAD foi comprado pelo proprietario actual)

Alguém me coloca a par sobre as dificuldades que possa ter em adquir este tipo de equipamento em 2.ª mão!!

Cumprimentos
 
O que deverás fazer na altura da compra, é verificar se o IMEI corresponde ao IMEI da fatura e da caixa, fazer reset de fábrica ao equipamento na altura e caso peça algum tipo de pw pedir ao proprietário que a coloque. Se tudo isto se verificar, à partida, não terás problemas.
 
O que deverás fazer na altura da compra, é verificar se o IMEI corresponde ao IMEI da fatura e da caixa, fazer reset de fábrica ao equipamento na altura e caso peça algum tipo de pw pedir ao proprietário que a coloque. Se tudo isto se verificar, à partida, não terás problemas.

Confirmo. Faço sempre o mesmo
 
Obrigado pelos esclareimentos, foram bastante uteis.

Ja agora dentro deste contexto, quero um ipad e stou a trocar um Híbrido Asus Transformer Book T100H-FU002T 10.1"

Quero usar o tablet para fazer apresentações, usar a agenda, calendario, emails e ler noticias.
O grande problema do asus é que é muitas coisas acedem se por paginas e pastas.... o que por vezes é chato.

entao surgiu me a oportunidade de trocar por um ipad 4 apesar de achar que é mau negocio para o meu lado, sera que fico limitado em termos de incompatibilidade de versão deste ipad 4 com o acesso as aplicações, genero dropbox ??

Obrigado
 
Obrigado pelos esclareimentos, foram bastante uteis.

Ja agora dentro deste contexto, quero um ipad e stou a trocar um Híbrido Asus Transformer Book T100H-FU002T 10.1"

Quero usar o tablet para fazer apresentações, usar a agenda, calendario, emails e ler noticias.
O grande problema do asus é que é muitas coisas acedem se por paginas e pastas.... o que por vezes é chato.

entao surgiu me a oportunidade de trocar por um ipad 4 apesar de achar que é mau negocio para o meu lado, sera que fico limitado em termos de incompatibilidade de versão deste ipad 4 com o acesso as aplicações, genero dropbox ??

Obrigado

Por experiência própria foi muito raro ter qualquer tipo de incompatibilidade de acesso às aplicações. Sendo que esse é o iPad 4 e sendo que suporta o ultimo iOS disponibilizado não terás quaisquer problemas.
 
Back
Topo