1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adquirir nova grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SoulPunisher, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 114; Visualizações: 3825)

1. SoulPunisher

SoulPunisher Power Member

Boas
    Estou pensando comprar uma nova grafica visto que a minha 7900gs ja esta no limite,vi numa revista uma powercolor HD4800( 4800 e tal nao sei ao certo ) por 67 €, so que nao sei quais as melhores ATI ou Nvidia ?
    Quais os melhores fabricantes de graficas tanto para uma como para outra?
    Que graficas me recomendam e onde comprar?

2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    quanto €€ tens?

3. SoulPunisher

ate a uns 100 dou na boa, e quanto as outras perguntas, sabes me responder?

4. Dyk

a melhor entre nvidia e ati? boa pergunta! bem a melhor é a mais rapida dentro do €€ k tiveres :-D
    agora kuanto as marcas de uma e de outra eu pessoalmente costumo ir para ASUS pk sp me dei mt bem.. + isso depende das experiencias de cada um!!
    nao podes dar + uns 50€?? é k a ATi HD4850 é uma excelente soluçao e custa a volta de 150€;)

5. SoulPunisher

btw conheces algum site que compare o desempenho das varias placas graficas?
    xD

6. Dyk

7. SoulPunisher

no google so encontrei com placas antigas :|

8. carnicero

carnicero Power Member

eu ia para a nvidia. tenho uma 8600 gt ddrIII 256 dedicados e digo te corre todos os jogos e os mais puxados tipo crysis aguenta medium

9. SoulPunisher

onde posso encontrar os melhores preços online ?

10. Dyk

bem isso tb na é justificaçao...
    se for assim eu tb tenho uma ati X1600 e ate hoje consigo jogar todos os jogos nela!
    penso k devemos fazer a escolha pela melhor oferta de desempenho dentro do nosso orçamento!

11. Dyk

http://www.*****.pt/ :D

12. Davide_SLB

Davide_SLB Power Member

Boas
    Planeio comprar uma placa grafica nova para puder jogar crysis visto que o meu pc nao aguenta mas estou indeciso entre a Nvidia Geforce 9800 GT e a Nvidia Geforce GTX 260. Poderiam indicar-me kual a que tem melhor relação preço/desempenho ou se me indicam uma placa melhor a menor preço.

13. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

14. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

comparar 9800GT com GTX260 é no minimo ridiculo... quanto tens de orçamento ??

15. Davide_SLB

Davide_SLB Power Member

De orçamento tenho 500€ mas tb tenho k por uma Ram

16. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Eu aconcelhava que te atirasses para uma hd4870
    Quanto queres por de ram?

17. Davide_SLB

Davide_SLB Power Member

No minimo 4Gb. Com uma hd4870 poxo jogar crysis e os proximos titulos que vao sair?

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  18. SoulPunisher

Partilhar esta Página