Adquirir nova grafica

Olhem la esclareçam-me uma coisa... o que é uma placa gráfica e o qe são Drivers??

é qe eu ja to confuso...

:p


uma placa gráfica, como o nome indica, "fáz gráficos" para os reproduzir num monitor. E os driver's é o Software que vai por a placa gráfica a funcionar nos conformes. Básicamente é isto.
 
sei que nao possivel prever ao certo isso mas, se me disserem mais ou menos ja fico contente :D

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma 8800gt 512mb?

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma HD3850 512mb?

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma Hd4850 512mb?
 
sei que nao possivel prever ao certo isso mas, se me disserem mais ou menos ja fico contente :D

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma 8800gt 512mb?

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma HD3850 512mb?

Por quanto tempo vou conseguir correr jogos em high/medium se comprar uma Hd4850 512mb?

não dá mesmo para responder :p

é mesmo muito vago, depende de jogos, resolução, filtros..... muita coisa mesmo, mas sem duvida que a HD4850 te vai durar muito mais tempo de as outras ;)
 
Boas! A minha máquina é isto:

DualCore Intel Pentium D 820, 2800 MHz;
ASRock 775Dual-880Pro;
Monitor Acer AL1916W [19" LCD];
2 Gb RAM.

Agora queria comprar um gráfica nova, até uns 60-70€, a minha geforce 6500 já n dá p muito...
Asus GEforce PCI-E 8500GT 1Gb DDR2, é uma boa opção?
Ou têm uma sugestão melhor?

Já agora, AGP ou PCI? Qual a diferença?

Obrigadão!

 
obvio que a hd 4850 vai durar mais, e a 3850 vai durar menos , mas nao vou dar quase mais 100 € para durar so mais um mes. quero ir para Qualidade/Preço, sem duvida se as diferenças entre as graficas nao sao muitas nao valera a pena investir na mais cara. enfim nao percebo nada de ATI's :|
 
Back
Topo