Adquirir nova grafica

isso e relativo, ja comprei na ***** e é de confiança os portes sao 10 euros acho eu aquilo vem d frança em 2 dias tens o material, comprei la umas cenas pa gaming e é muito bom o atendimento :)

PS: nao vem com o correio vem pela SEUR



Cumps
 
Essa fica entre a HD3850 e a 8800GT :D
Não fica não senhor,eu tanto tenho uma como a outra,e a hd3870 512ddr4 oc bate a 8800gt normal e é mais barata,eu a jogar crysis com a 8800gt com directx 10 tem de ser em high settings com o antialiasing desligado e resolução 1280x800,mais que isto fica com slowdowns,e basta eu ligar o 2x antialiasing que nem dá pa jogar,e com a hd3870 oc com os mesmo settings consigo ligar o antialiasing até ás 4x que o jogo continua a correr com um pouco mais de performance,do que a 8800gt,isto na versao normal,agora uma 8800gt oc já não sei,mas uma oc com gpu da nvidia é um balurdio,fica mais caro que uma hd4870.
 
entao se adquirir uma HD4850 nao me tenho de preocupar com as altas temperaturas delas? nao vai aquecer os outros compotentes do pc ? com essas altas temperaturas com a hd4850 nao posso fzr OC ne?
 
entao se adquirir uma HD4850 nao me tenho de preocupar com as altas temperaturas delas? nao vai aquecer os outros compotentes do pc ? com essas altas temperaturas com a hd4850 nao posso fzr OC ne?

não avera problema problema nenhuma para a gráfica, mas é natural que vá subir um pouco a temperatura dentro da caixa, mas podes sempre aumentar a velocidade da fan, ela de origem vem a 25% e até 40% é silenciosa e baixa muito as temperaturas.
 
entao se adquirir uma HD4850 nao me tenho de preocupar com as altas temperaturas delas? nao vai aquecer os outros compotentes do pc ? com essas altas temperaturas com a hd4850 nao posso fzr OC ne?

é uma decisão que cabe a ti próprio. Se achas que é melhor teres uma HD4850 para teres mais 4 ou 5 fps que uma 9800GTX... É claro que a HD4850 te vai aquecer mais a temperatura interior da caixa, pois esta liberta o calor para dentro da caixa, enquanto que a 9800GTX liberta o calor para fora da caixa.
 
é uma decisão que cabe a ti próprio. Se achas que é melhor teres uma HD4850 para teres mais 4 ou 5 fps que uma 9800GTX... É claro que a HD4850 te vai aquecer mais a temperatura interior da caixa, pois esta liberta o calor para dentro da caixa, enquanto que a 9800GTX liberta o calor para fora da caixa.

4/5 FPS de diferença ?? só se for sem filtros... porque com filtros ligados vai a 9800GTX com a couves.
 
tambem estas a comparar preços muitos diferentes...

9800GTX -> 153,30€

HD4850 -> 153,50€

Sim, muito diferentes. 0,20€.

4/5 FPS de diferença ?? só se for sem filtros... porque com filtros ligados vai a 9800GTX com a couves.

Não deixas de ter as mesmas desvantagens. E para ti, o que é vai com as couves? ter 20 fps quando a 9800gtx tem 15?
 
Última edição:
Back
Topo