Adquirir nova grafica

a qualidade de ambas e semelhante? fazes compras nessa loja?

Em termos de qualidade, a 9800GTX é melhor: melhor cooler, melhor consumo, melhores drivers, melhor circuito de alimentação, melhores memórias e ainda tens acesso ao PhysX.

Sim, a performance é ligeiramente inferior à HD4850, mas lá está, cada uma tens as suas vantagens e desvantagens.

É quase como escolheres entre duas gajas giras, mas uma tem um cu reles+mamas boas e a outra tem um cu bom+mamas reles.

Nunca comprei na *****, mas sei que muitos users daqui já o fizeram e de forma positiva.
 
9800GTX -> 153,30€

HD4850 -> 153,50€

Sim, muito diferentes. 0,20€.



Não deixas de ter as mesmas desvantagens. E para ti, o que é vai com as couves? ter 20 fps quando a 9800gtx tem 15?
Mas muito provavelmente,alias tenho a certeza os 20fps da hd4850 são mais estaveis.É este tipo de resistencia que o gpu tem,que me levou a mudar para a ati,porque eu era todo pro nvidia(e ainda gosto delas),mas são demasiado caras para o que prometem,e por incrivel que pareça a minha grafica da nvidia(8800gt) aquecia a dizer chega,e esta que tenho agora está com um clock de 820mhz,só aquece até aos 54º com o crysis(da ultima x que joguei).
 
pois aquecem, mas como é obvio estão perparadas para funcionar a tais temperaturas, segundo a marca as placas têm um funcionamento correcto até perto dos 110º, estas temperaturas numa Nvidia não durava meia hora.


importas-te de explicar melhor

que eu saiba os chips são todos feitos da mesmo material e a ATI não tem nada que a NVIDIA não tenha

aliás, ainda outro dia tive um problema com o cooler da minha vga (software issue) e a ventoinha parou
isto a foldar e jogar GRID
estava a 103ºC e não noto que se tenha degradado de alguma forma

BTW é uma 9800 gtx

vamos ser concisos e deixar os "clubismos" para a secção de desporto
 
que eu saiba os chips são todos feitos da mesmo material e a ATI não tem nada que a NVIDIA não tenha
concordo!! ja tive uma 8800GT (k comparo com a k tenho agora em termos de temps) e xegava as vezes a passar os 90ºC e ate hoje ainda anda mt bem!

quanto custa isso? tem problemas de aquecimento?
a minha andou nos 160€ e tb tem problemas de akecimento\barulho! eu tento controlar a temp. com o smartdoctor pa nao ultrapassar os 80ºC + faz um cado de barulho.. de resto td ok
 
Back
Topo