Adquirir nova grafica

a que temperatura esta agora?

edit: isso pode parecer estúpido, se tirar a ventoinha frontal e monta-la no lado tenho melhor refrigeração do pc ?
 
Última edição:
edit: isso pode parecer estúpido, se tirar a ventoinha frontal e monta-la no lado tenho melhor refrigeração do pc ?
a frontal serve pa arrefecer os discos (pelo menos na minha)...
+ na minha lateral eu tenho um "rasgo" mm ao lado da vga e meti uma fan de 80mm pra tirar ar!
 
importas-te de explicar melhor

que eu saiba os chips são todos feitos da mesmo material e a ATI não tem nada que a NVIDIA não tenha

aliás, ainda outro dia tive um problema com o cooler da minha vga (software issue) e a ventoinha parou
isto a foldar e jogar GRID
estava a 103ºC e não noto que se tenha degradado de alguma forma

BTW é uma 9800 gtx

vamos ser concisos e deixar os "clubismos" para a secção de desporto

não é clubismos, é mesmo por experiencia própria !
 
com uma ventoinha ao lado da grafica (4850) posso ficar descançado com a temperatura do pc ? e que costumo deixar o pc sempre ligado
nao tem kualker problema;) a fan ajuda + kuando jogas, pk tirando isso praticamente na precisas dela! eu por acaso vou trocar a de 80mm k tenho por la uma de 120mm pa ficar + silencioso
 
nao me importo de comprar uma grafica inferior so quero e nao ter problemas com aquecimento qual recomendam?

Se tiveres uma caixa bem ventilada, não vais ter problemas nenhuns com uma HD4850, o que pode acontecer e certamente acontece, é ficares com umas temperaturas algo superiores em todo o sistema, porque a gráfica manda-te o ar quente para dentro da caixa.

Se realmente estás assim com receio, compra a 9800GTX, tem bom cooler e deita o ar para fora da caixa.
 
Back
Topo