1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Adquirir um Android

Discussão em 'Android' iniciada por Eazel, 20 de Julho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 776)

1. Eazel

Eazel Power Member

Boas pessoal

Sei que à um questionário a responder mas não o encontro por isso peço desculpas porque não colocar da maneira mais correcta a minha duvida!

É o seguinte, eu gostava de comprar um android até 120€, que desse para ir a statigram, olhares, facebook entre outros sites! Para ir ao mail, os jogos não me interessam só quero mesmo para ir a net! Se for possível que tenha uma boa câmara dentro do razoável!

Se me poderem ajudar fico agradecido, ainda sou novo nisto dos android e como toda a gente tenho muitas duvidas!
    Obrigado

2. ruca1973

ruca1973 Power Member

Sabendo a operadora é mais fácil para poder sugerir-te uns quantos modelos mas aviso-te já que com 120€ a escolha vai ser diminuta. Se for para TMN ainda pode ser que te safes, se for para as outras redes pode ser um bocadinho mais complicado.

3. Eazel

Eazel Power Member

Peço desculpa, esqueci-me de mencionar a operadora lol
    É vodafone!

Obrigado

4. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu equacionava dois, Vodafone Smart 2 (por 99,90€) ou HTC Explorer (109,90€ via onine). Tb existe o Huawei X3 e o Samsung Gio mas esses para mim estavam postos de parte. Têm ambos apenas 256 de RAM.

5. Eazel

Eazel Power Member

Qual deles o melhor?
    Desculpa estar a incomodar!

6. Eazel

Eazel Power Member

Este é bom? [h=2]Huawei Ascend G300[/h]

7. ruca1973

ruca1973 Power Member

Pois, esse é melhor do que aqueles dois que falei mas tb fica acima dos 120€. Se esticares até aos 200€ ainda arranjas melhor do que o Huawei G300.

8. Eazel

Eazel Power Member

Podes me dar exemplos?

Eu tenho pontos e posso utiliza-los para baixar o preço!

9. ruca1973

ruca1973 Power Member

Se tiveres pontos para baixar o preço, e se ele fizer parte de poder ser adquirido por pontos, o melhor smartphone na gama < 200€ é o Sony Xperia U. Custa 189,90€ (online). Um Dual-Core de 1 Ghz com um bom CPU. É que nem penses mais nisso. Ficas em posse seguramente do melhor smartphone Android do mercado actual (abaixo dos 200€). E tens o teu problema resolvido.

10. Eazel

Eazel Power Member

Este telemovel é bom Samsung Galaxy Ace?

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não, o Ace é uma porcaria, não te metas nesse.

12. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Se calhar chega-te o San Francisco a 89€ desbloqueado na *****...

13. curtido

curtido Power Member

Sony Xperia U com pontos sem pensar duas vezes !! : D

Partilhar esta Página