Adquirir um Android

Eazel

Power Member
Boas pessoal

Sei que à um questionário a responder mas não o encontro por isso peço desculpas porque não colocar da maneira mais correcta a minha duvida!

É o seguinte, eu gostava de comprar um android até 120€, que desse para ir a statigram, olhares, facebook entre outros sites! Para ir ao mail, os jogos não me interessam só quero mesmo para ir a net! Se for possível que tenha uma boa câmara dentro do razoável!

Se me poderem ajudar fico agradecido, ainda sou novo nisto dos android e como toda a gente tenho muitas duvidas!
Obrigado
 
Boas pessoal

Sei que à um questionário a responder mas não o encontro por isso peço desculpas porque não colocar da maneira mais correcta a minha duvida!

É o seguinte, eu gostava de comprar um android até 120€, que desse para ir a statigram, olhares, facebook entre outros sites! Para ir ao mail, os jogos não me interessam só quero mesmo para ir a net! Se for possível que tenha uma boa câmara dentro do razoável!

Se me poderem ajudar fico agradecido, ainda sou novo nisto dos android e como toda a gente tenho muitas duvidas!
Obrigado

Sabendo a operadora é mais fácil para poder sugerir-te uns quantos modelos mas aviso-te já que com 120€ a escolha vai ser diminuta. Se for para TMN ainda pode ser que te safes, se for para as outras redes pode ser um bocadinho mais complicado.
 
Peço desculpa, esqueci-me de mencionar a operadora lol
É vodafone!

Obrigado

Eu equacionava dois, Vodafone Smart 2 (por 99,90€) ou HTC Explorer (109,90€ via onine). Tb existe o Huawei X3 e o Samsung Gio mas esses para mim estavam postos de parte. Têm ambos apenas 256 de RAM.
 
Podes me dar exemplos?

Eu tenho pontos e posso utiliza-los para baixar o preço!

Se tiveres pontos para baixar o preço, e se ele fizer parte de poder ser adquirido por pontos, o melhor smartphone na gama < 200€ é o Sony Xperia U. Custa 189,90€ (online). Um Dual-Core de 1 Ghz com um bom CPU. É que nem penses mais nisso. Ficas em posse seguramente do melhor smartphone Android do mercado actual (abaixo dos 200€). E tens o teu problema resolvido.
 
Back
Topo