Adquirir um PC

duck_

Power Member
Estou a pensar comprar outro PC e a minha ideia é esta:

Intel Q6600
Aus P5N32-SLI
XFX 8800GT xxx ou Asus 8800GT
4x1024Mb 800Mhz
Seagate 500Gb 32Mb cache

O k devo mudar ou esta fixe?
 
a config esta porreira ... mas ou tens um contacto na fabrica das 8800GT ou não vais arranjar nenhuma durante algum tempo ....
 
Ou então uma 8800GTX :p

E podias comprar uma board diferente, com o chipset mais recente da intel, sempre ficavas melhor :) Qual é o teu orçamento?
 
Ou então uma 8800GTX :p

E podias comprar uma board diferente, com o chipset mais recente da intel, sempre ficavas melhor :) Qual é o teu orçamento?



a GTX é um péssima compra .. pois é baseada no g80 ... mais que ultrapassado ... na melhor das hipoteses tem a nova gts com g92 mas custa a volta de 300€ ...

para ficares bem servido na casa dos 215€ a escolha certa é a HD3870 ... sem duvida ...
 
preferes uma placa que nao vais encontrar ... vs uma placa tecnologicamente mais avançada e a preço mais baixo (3870) ... sinceramente eu desisto ... so vem nvidia a frente nem vem as vantagens da concorrencia .,...
 
Na minha opinião, não vale a pena comprar "edições especiais",porque a difrença não é muita, e se quiseres, podes fazer um overclock numa normal e apanhar facilmente essas com overclock de fabrica.

Mas continuo a dizer, que devido ao facto de haverem tão poucas 8800Gt, agarra-te á que apanhares ;)
 
8800GT dificilmente arranjas alguma até ao final do ano, só se tiveres sorte de encontrares alguma XFX que ande por aí perdida em alguma loja, caso contrário esquece.

Eu esperei, esperei e esperei pelas 8800GT, cansei-me e comprei a HD3870, e estou satisfeitissimo.
 
Back
Topo