1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Adquirir Vista "Normal"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dcc, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 627)

1. dcc

dcc Power Member

Boas, Tenho um Toshiba A300 que vinha com o SO Vista Home Premium com aquelas "tretas" todas da toshiba e tal....
    Existe alguma forma de obter um Vista home premium "normal", sem estas tretas da toshiba, sem ter de compra-lo visto que tenho este Vista com a chave que vinha com ele?!
    cumps

2. olly

olly Power Member

Como és proprietário de uma licence key podes arranjar ou pedir emprestado um dvd do windows e instalar normalmente, desde que seja a mesma versão que possuis.

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, podes mandar vir da Microsoft só o DVD. Vê no site, tem referências de certeza. É claro que vais ter de pagar alguma coisa pelo DVD, envios, etc.

Cumps

4. dcc

dcc Power Member

Boas, Será caro? tipo quanto?
    cumps

5. dcc

dcc Power Member

Boas o problema e que n tenho ninguem que use este vista sem ser "a borla"
    cumps

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Desde que seja igual ao original. Estamos a passar os limites das regras do fórum, mas a meu ver, só é considerada pirataria quando utilizas um número de série que não o teu, ou obtido por meios ilegais.

Mas o melhor seria mesmo mandares vir da Microsoft, nunca se sabe se essas versões sacadas são modificadas. Corrijam-me se estiver errado.

Cumps

7. dcc

dcc Power Member

Boas
    ontem estive a ver no site da microsoft e não encontro nada se alguém me conseguir arranjar o links, contactos ou assim agradecia.... :x2:
    cumps

8. djpsy

djpsy Power Member

Quando formatas o computador deves poder optar se instalas as aplicações da toshiba. Pelo menos no meu portátil isso foi possível.
    Cumps

9. dcc

dcc Power Member

ha ok... mas o meu pc nao tinha dvd de recuperaçao nem nada disso so tinha um programa que faz o disco de recuperaçao ... é a mesma coisa?
    cumps

10. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Sim, a partição de recuperação substitui o DVD de recuperação.

Cumps

Partilhar esta Página