Adquirir Wii

Fireland

I'm cool cuz I Fold
Caros amigos,


Estou a pensar em adquirir uma Nintendo Wii. Tenho uma PS3 mas um amigo meu aconselhou-me a comprar a Wii visto que há bons jogos para esta e é uma maneira diferente de jogar.

Se tudo correr bem, tenho-na na Páscoa.


O que me dizem:


Devo-la comprá-la ? Não devo ? Espero até ao Natal ?:001:
 
1-Existem topicos sobre como escolher uma consola. Devias ter usado o search.
2-A secção mais apropriada seria a da Nintendo.
3-Mas visto que és novo nisto tens desculpa, e finalmente respondendo a tua pergunta sim a wii tem muitos jogos bons, tem controlos muito inovadores e como já possuis uma ps3 ficas com excelentes jogos que existem no mercado. (apesar de preferir 360 a ps3 em jogos)
Caso compres na pascoa deixote uma mini lista de jogos exclusivos exclentes para a wii.
Zelda TP
Mario Galaxy
Zack e Wiki
No more heroes
Resident evil 4 e umbrella cronicles
Metroid Prime 3
Paper Mario
Super Smash bros Brawl

Estes são os melhores jogos da consola até a pascoa (n sei bem quando sai o super smash bros brawl)
Se quiseres mais jogos informa-te aqui e na secção da Nintendo. Toma uma thread de top wii games
Cumps e bem vindo.
 
Última edição:
Caros amigos,


Estou a pensar em adquirir uma Nintendo Wii. Tenho uma PS3 mas um amigo meu aconselhou-me a comprar a Wii visto que há bons jogos para esta e é uma maneira diferente de jogar.

Se tudo correr bem, tenho-na na Páscoa.


O que me dizem:


Devo-la comprá-la ? Não devo ? Espero até ao Natal ?:001:


baixa de preços nao vai haver.....
 
Caros amigos,


Estou a pensar em adquirir uma Nintendo Wii. Tenho uma PS3 mas um amigo meu aconselhou-me a comprar a Wii visto que há bons jogos para esta e é uma maneira diferente de jogar.

Se tudo correr bem, tenho-na na Páscoa.


O que me dizem:


Devo-la comprá-la ? Não devo ? Espero até ao Natal ?:001:

Até ao Natal? Mas o Natal acabou mesmo de passar à duas semanas atrás. 8|
 
Back
Topo