1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Adquirir Wii

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fireland, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 675)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Caros amigos,

Estou a pensar em adquirir uma Nintendo Wii. Tenho uma PS3 mas um amigo meu aconselhou-me a comprar a Wii visto que há bons jogos para esta e é uma maneira diferente de jogar.

Se tudo correr bem, tenho-na na Páscoa.

O que me dizem:

Devo-la comprá-la ? Não devo ? Espero até ao Natal ?:001:

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

1-Existem topicos sobre como escolher uma consola. Devias ter usado o search.
    2-A secção mais apropriada seria a da Nintendo.
    3-Mas visto que és novo nisto tens desculpa, e finalmente respondendo a tua pergunta sim a wii tem muitos jogos bons, tem controlos muito inovadores e como já possuis uma ps3 ficas com excelentes jogos que existem no mercado. (apesar de preferir 360 a ps3 em jogos)
    Caso compres na pascoa deixote uma mini lista de jogos exclusivos exclentes para a wii.
    Zelda TP
    Mario Galaxy
    Zack e Wiki
    No more heroes
    Resident evil 4 e umbrella cronicles
    Metroid Prime 3
    Paper Mario
    Super Smash bros Brawl

Estes são os melhores jogos da consola até a pascoa (n sei bem quando sai o super smash bros brawl)
    Se quiseres mais jogos informa-te aqui e na secção da Nintendo. Toma uma thread de top wii games
    Cumps e bem vindo.

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  3. PIII

PIII Power Member

baixa de preços nao vai haver.....

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Até ao Natal? Mas o Natal acabou mesmo de passar à duas semanas atrás. 8|

5. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Obrigado pessoal

Partilhar esta Página