Adrenalina, sustos e emocoes nos jogos

navyseal

Power Member
olá
gostava de saber o que é que vos faz saltar da cadeira ou vos arranca o coração do peito

Estou a procura de alguma coisa que me pique mesmo, lol tenho a sensação que estou a ficar insensível de já andar a volta tanto disto

Joguei Fear, obscure, doom, alone in the dark e outras cenas que agora nao me lembro.
O stalker tambem foi engraçado mas nunca o acabei. A primeira vez k apareceram akeles bixos invisiveis com os olhos a brilhar ui ui lol


O doom fez me pular um bocado quando foi lançado... tanto que tiver k o para de jogar algum tempo porque ainda tinha um ataque cardiaco. Mas agora longe disso lolol... a minha sede por sangue supera o medo :D

Alone in the dark nada lol mas adorei o jogo mesmo com bugs e tudo acho um espetaculo
o obscure desisti a meio por causa dos bugs que o tornavam impossível de jogar. Sempre com crashs e falta se checkpoints
Por estranho que pareca outro dos jogos que me fez acelerar o coração foi o ultima online
quando apareciam "player killers" e eu ficava á rasca para fugir deles com todos os items valiosos na moxila.

--Edited--
Já agora lembrei me, acho que dos primeiro jogos que me fazia temer alguma coisa, o X-Com para quem se lembra
aquela musica era um bocado arrepiante... sempre com medo que os bixos saíssem do escuro ou transformassem as nossas tropas.
O aliens antigo também arrepiava quando víamos movimento e não sabíamos por onde eles viriam lol
 
Última edição:
Já jogaste 'Call of Call of Cthulhu' ? É antigo, mas ainda assim...
nunca joguei muitos jogos do genero, por isso posso nao tar a dar uma grande ajuda, mas a verdade é que as vezes arrepia um pco. Sobretudo no ambiente certo.
 
Adrenalina só no EVE Online. Trabalhar semanas ou meses para comprar uma nave cara e equipá-la bem e depois arrisca-la em PvP. Ui ui. É que neste jogo quando perdes, PERDES! O coração começa a bater bué rapido, o corpo e principalmente as mãos começam a tremer, sinto uns calafrios e arrepios, etc :lol:
 
Se gostas uma boa história sobrenatural joga Indigo Prophecy (também conhecido por Fahrenheit, acho que o primeiro é título original e Fahrenheit é título europeu ou qualquer coisa assim). Depois há o Silent Hill 3, aliás qualquer Silent Hill mas o que joguei mais foi o 3. Mais... Half Life 2 também é muito bom para emoções porque a história é muito boa. Se queres adrenalina tenta o Pure que já saiu e em novembro sai o Mirror's Edge que parece que vai ser um dos melhores jogos do ano (se a Electronic Arts não o lixar, esperemos que não :-D)
 
gosto das historias porque ajudam um gajo a esquecer se que vai apanhar um cagaço na proxima esquina onde virar looool
nao achei o hl2 emocionante. Talvez pq o acabei em 3 dias loooool. Nao fiz mais nada no fim de semana xD .

O pure ando a jogar mas epa aquilo e mta complicado de fazer os saltos grandes. Carrego na tecla sempre no momento errado.
Gostei do grid tambem. Mas nao era esse tipo de jogos k eu tava a pensar. Nao sou grande adepto de corridas. Se bem que o GRID ta lindo.

O mirror edge parece divertido. Mas nao e por cair de um predio que o meu coração vai ficar a bater :p sabendo que posso fazer load logo aseguir xD
 
Jogos que me deixaram com o coração acelerado? E me faziam virar a cabeça 180º para ver se estava alguém atrás de mim? (Só é justo responder quem jogou à noite ;P)

Resident Evil...todos.
Condemned: Criminal Origins
FEAR: Platinum Collection
Call of The Cthulhu


Estes são os principais.
 
Back
Topo