Ads irritantes...

CrazyBomber

Power Member
Usei Addaware SE e Spybot (entre muitos outros progs de detecção e remoção de spyware) e aquilo continua-me a abrir janelas do IE com publicidade, praí de minuto a minuto. É a cena mais surrealista que já vi :confused:

Pus os niveis de segurança e privacidade no máximo... já não mostram a publicidade, mas as janelas aparecem na mesma... :eek:

Alguém sabe de soluções pra isto? depois de tentar o hijackthis! (e não deu em nada) fiquei mesmo sem ideias...

Qualquer ajuda que pudessem dar... thx :)
 
Realmente é estranho nenhum anti-spyware detectar nada, mas com o IE também não surpreende, e agora a sugestão da praxe, já experimentas-te outro browser? Firefox, Opera e afins?

Em todo o caso se fosse a ti corria também alguns programas de anti-trojans e viroses.
 
spy

costumo usar adaware se , spybot , em casos muito extremos meto o da microsft, costuma apanhar muita porcaria em pc´s que aparecem la na loja todos mamadinhos, uso um anti virus que é o F-Prot ... estes 4 costumam dar cabo do assunto
 
Microsoft anti spyware
NOD32 (shareware mas muito bom)

Corre os programas em modo de segurança e desactiva o restauro do sistema.
 
Já está resolvido :)
Era um trojan lixado. Não o consegui identificar nos processos que tinha a correr (e tava sempre a mudar de nome, parece-me), por isso é que me "escapava".
Entrei no modo de segurança e corri o trojan remover. Removeu esse (e as suas 10 cópias...) e ficou fixe :)

Thx pelas dicas! ^^
 
Back
Topo