1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ads para rentabilizar fórum pessoal

Discussão em 'Web Development' iniciada por nipnip, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1259)

1. nipnip

nipnip Power Member

Boas tardes!
    eu tenho um pequeno fórum com cerca de 2000 users e cerca de 100 000 page views mensais... (valor baixo provocado por muitos users inactivos)
    pretendia rentabilizar de modo a pagar o alojamento, renovação de domínio e afins... nada mais de especial (não tenciono ganhar dinheiro com aquilo)
    de resto tentei a inscrição no google ads e foi recusada uma primeira vez por ter áreas em que é exigido o registo e numa segunda tentativa alegadamente por estar associado a um conta suspensa no google ads (pedi esclarecimentos e nada me foi dito)

o que queria perguntar era se existem mais serviços do género...

tentei este mas exigem que lhes seja remetido um recibo quando nos efectuam um pagamento pela publicidade exibida...

alguma ajudinha?

2. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

tens o bidvertise que é com links e assim mas não ganhas tanto como no google adsense,tens os dos ***** tambem etc...

3. nipnip

nipnip Power Member

esse bidvertise parece-me interessante mas continuo aberto a outras ideias...

4. ket

ket Power Member

Uma alternativa.... em vez de depender de sistemas de anúncios que não podes controlar, tenta entrar em contacto com outros sites/webmasters que possam estar interessados em colocar um anúncio no teu forum.

Tema do teu forum + público alvo + procurar algumas empresas/sites para mandar emails (bem escritos com descrição da proposta). O último passo é talvez o mais importante, se o email com proposta não for bem escrito ou convincente, é perder tempo...

Ms se só queres mesmo os anúncios para pagar hosting e afins, fala com empresas de alojamento e propõe a troca de anúncio pelo alojamento. +/- como a techzone faz ou fazia...

5. nipnip

nipnip Power Member

sim fiz alguns contactos no sentido do patrocínio por parte de empresas de alojamento... mas o alojamento neste momento está pago por um ano... ou seja essa hipótese será mais a considerar caso quando faltem uns 3 ou 4 meses para a renovação ainda não haja dinheiro para pagar o local onde estamos neste momento, uma vez que mudanças trazem sempre alguns problemas e considero-me bem servido...

contactar algumas empresas tentando vender a publicidade directamente tb não me parece mal mas poderei esbarrar de novo na necessidade de eles terem uma factura passada por mim

6. ket

ket Power Member

Pois, essa parte da factura já não sei. Mas se falares com webmasters em vez de empresas és capaz de não ter esse azar. E se forem estrangeiros não deve haver problemas com a factura.

7. nipnip

nipnip Power Member

pois terá mesmo que ser... empresas propriamente ditas parece-me complicado... mas nada como tentar

8. rpnetwork

rpnetwork Power Member

tens de voltar a tentar com o e-mail que usaste na primeira inscrição, e é com esse que deves mandar as mensagens para o suporte da google!

9. nipnip

nipnip Power Member

foi com o mesmo mail... mail da administração do fórum... que nunca teve associado com nenhuma conta muito menos com uma conta suspensa...
    assim como eu individualmente nunca tive nenhuma relação com o programa adsense do google... por isso é que não percebi a recusa com essa justificação

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Atenção que há por ai muita empresa de publicidade que não paga aos webmasters...
    Se queres algo seguro e fiável experimenta o google adsense

11. nipnip

nipnip Power Member

já tentei... da primeira tentativa foi rejeitado por ter secções que exigem registo da segunda foi rejeitado por alegadamente terem encontrado uma ligação com uma conta suspensa

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Então tás tramado, não devias ter feito falcatruas com o Google no passado :p

13. The Lavigne

The Lavigne Banido

14. nipnip

nipnip Power Member

só é pena não ter feito falcatruas nem nunca ter tido nenhum tipo de relação com o adsense... mas também não tou para me chatear

15. nipnip

nipnip Power Member

eu registei-me normalmente

16. The Lavigne

The Lavigne Banido

Já me consegui registar!
    À pouco não dava!
    Vamos ver se este site é dos sérios!

17. asturmas

asturmas Power Member

netaffiliation.com

18. wilsonmorgado