1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Adsense no blog.

Discussão em 'Web Development' iniciada por danfergo, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 675)

1. danfergo

danfergo Power Member

Boas,
    Há uns tempos atrás criei uma conta do adsense p um blog e fui bloqueado por cliques inválidos.
    Agora criei outra conta e outro blog. Tenho o blog quase pronto (depois de imenso trabalho) e a conta do adsense p este tbm m foi desactivada.

Ontem criei uma conta com diferente morada e com outro nome, ou seja no nome de outra pessoa.

A minha dúvida é a seguinte, se passar o actual blog (em q o adsense já desactivou a publicidade) para o nome dessa outra pessoa tbm a irão bloquear?

É q se o fizerem acabam com a minha hipotese de por adsense no blog.
    Terei q criar outro blog? Assim sendo n sei como copiar as msgs p lá. Julgo q até nem é possivel.

Ajudem-me, por favor.

2. K0mA

K0mA Power Member

Ao certo ao certo não se pode dizer mas é muito provável que esteja banido o utlizador e a url.
    Para não arriscar eu mudava de url, uma vez que ja mudaste de utilizador

3. danfergo

danfergo Power Member

E se eu inserir os spots numa outra pagina e dps po-los no outro blog por iframe. há problema?

4. REEF^

REEF^ Power Member

penso que não, quanto aos clicks invalidos se levaste a antiga conta banida (se não andeste a clickar na tua propria pub) envias um email para eles a dizer isso mesmo que eles activam.. ou cria outra no mesmo nome, não deve de haver problema.

A minha já tem uns 4/5 anos x)

5. danfergo

danfergo Power Member

Eu enviei um mail mas pelo que percebi nnc mais posso ter conta naquele nome.
    sim fui eu que andei a clicar (armar-me em espertinho )

ja criei outras contas no mesmo nome, com sites diferentes foram todas desactivadas

6. ThunderStorm

ThunderStorm Power Member

Podes sempre tentar contornar o Adsense, há outras soluções se calhar até mais vantajosas, ve se aqui não encontras nenhuma que te agrade.

Dentro dessa página há também um artigo sobre a utilização do Adsense que é interessante.

Partilhar esta Página