1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL 1024/256 com tráfego ilimitado para todo país a 79.00€ + Iva

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rml, 7 de Novembro de 2004. (Respostas: 49; Visualizações: 2878)

1. bazarouco

bazarouco Power Member

Acho que é xulice a mais :/ ... Mas gostava de saber a opinião de alguém com o serviço da cyclopnet. O que eu acho porreiro é podermos rescindir após 1mês, isso é que é mt bom.

2. Archangel

Archangel Power Member

Humm.. o serviço ADSL lite 512 sai mais barato que na ViaNetworks, ambos com tráfego ilimitado... será que compensa, tendo em conta que sempre ouvi falar bem da ViaNetworks e nunca ouvi falar da Cyclop?? Quero ver se tiro esta SapoSlowAdsl.pt Pro, pois os 4Gb internacionais é muito pouco para mim e agora fiquei na duvida... sempre sao menos 5 euros de mensalidade entre a Via e a Cyclop....

Já agora, como sou curioso...

Resultado da Pesquisa

Telefone: #########

Zona: Sul / Lisboa
    Indicativo: 282
    Central: ######
    Agregador IP: SUL02
    Números nesta zona: 57*

Este telefone tem 51% de possibilidades de pertencer à cobertura de ADSL.

51%? Esta é nova... é o primeiro teste de cobertura que faço que nao me dao como resposta ou um sim ou um nao... :rolleyes:

Mas ainda tenho algum tempo para me decidir pois quero ver se a Sapo vai alterar (para melhor) os limites de tráfego do serviço assim que efectuarem a alteraçao para 1024/256... de preferencia, sem alterarem o valor da mensalidade.

:004:

Sonhar nunca fez mal a ninguém.. pelo menos, q eu saiba.

:fart: :x2:

3. bazarouco

bazarouco Power Member

A cyclopnet faz "parte" da Via ... Tem no site algures a explicar

4. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Eu tenho cyclopnet 512/128 nunca tive probs de download/upload e a velocidade é sempre constante 55kb/s pago 53,55€ por mês por este preço axo q merecia pelo menos 1024/256 mas isto neste pais é só chulos

5. timber

timber Zwame Advisor

Pessoalmente acho muito caro para o que oferece
    Eu aguento-me bem com os limites de dowload que tenho (40,4) mas pelo preço que pago ficava com limites que nunca gastaria se fosse contabilizar extras de trafego para equiparar o preço a essa solução. Ou seja essa solução e simplesmente overkill.
    Poderia ser interessante para partilhar a ligação talvez mas ai 1024/256 e pouco

6. Cabalo

Cabalo Power Member

79€ + IVA !! = 94€ :eek: :eek: :eek:

Mãos ao ar! Estou a ser assaltado!

7. rml

rml Power Member

Agradecia que alguém me dissesse quem faz mais barato por uma linha 1024/256 com tráfego ilimitado e cobertura em todo país onde a pt comunicações tem adsl??
    Se não há porque criticam??
    Critiquem é este governo que não pressiona nem a PT(PaTifes) nem a ANACOM(Anarquia das Comunicações)!!
    :009:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

Porque iriam pressionar a PT...?
    A PT só é responsável pelo acesso local... depois passa para a rede do operador.
    Se o operador não faz os preços que queres refila tu com o teu operador preferido.

Criticar não é mau, mas é péssimo criticar a quem não é devido...

9. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Tafinho a PT não cobra às operadores o uso das suas linhas? Não achas que cobram demasiado? As operadoras têm que compensar estes custos. Tudo bem, eles que façam os acessos, podes dizer, viver à mama (passe a expressão). A Sapo tb desculpa-se com a PT, ou não é?

azta

10. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Archangel se ja tens adsl da sapo então ja podes ter da cyclope, pelo menos é o que eles te vão dizer se ligares para lá.

11. Tafinho

Tafinho Power Member

A PT só cobre aquilo que lhe deixam cobrar. Se a anacom quiser pode baixar mais os preços.
    Se concordo com isso? claro que não, mas já que votaram no cherne, agora aguentem-se à bronca.

Se isso é razão para os operadores se queixarem, também não. Quando a PT baixou os preços, os preços dos outros operadores manteve-se...

Por isso acho que ali não há uns mais inocentes que outros.

12. da Fohz

da Fohz Power Member

O grande problema é que a PT está no seu direito de sub-alugar as suas linhas ao preço que entender pois a infra-estrutura é sua, ou pensam que por exemplo, se a infra-estrutura fosse da Novis ou da Oni eles iam por os clientes em 1º lugar...?
    Infelizmente (para mim também) é assim pois pago 58€ p/ mês para ter um acesso de m€rd@ de 512/128 através de linhas telefónicas com mais de 30 anos, as quais nem sequer estão preparadas para dados!! e que quando chove ou está muita humidade, simplesmente não há sincronia com a central...enfim!

A Anacom não é Anarquia, eles pelo menos de vez em quando ainda defendem os utilizadores mas o facto é que eles não podem simplesmente dar ordens às operadoras!
    Ainda há menos de um mês a Anacom instigou uma proibição à PT, a qual queria começar a fazer oferta retalhista até 2mbits/s através do sapo e da netrabo e só depois fazer uma oferta grossista aos outros isps...isto é duma raça...!

Enfim, Portugal...
    Cumps

13. rml

rml Power Member

República das Bananas!!

Ó meus amigos!! zzz, zzz ,zzz... Não habia nexessidade destas coisas!! zzz, zzz, zzz...
    Vamos lá ver!!
    Então a rede pública telefónica não foi mais que paga pelos nossos impostos aquando a PT era do estado??
    E o que fez o governo de Durão Barroso por causa do défice??
    Vendeu-a ao desbarato à PT(40 milhões de contos(valia muito mais))!!
    Assim dá-se cabo da concorrência!!
    E ainda por cima o estado tem uma boa quota na PT e escolhe sempre o presidente que lhe convêm!!
    Quanto mais ganhar a PT mais ganha o Estado(afinal esta empresa não me parece privada)!!
    Isto desvirtua o mercado e a livre concorrência!!
    O estado não deve fazer parte de nenhuma empresa privada para não haver beneficio desta!!
    Quanto ao regulador das comunicações é uma palhaçada total, até o anterior presidente saiu de lá, então os gajos proíbem a Netcabo de comercializarem o Megacabo até que a PT venda ADSL a 1mbps por grosso para outros operadores e já estão a vender a Megacabo sem vender ADSL a 1mbps por grosso a outros operadores??
    A Anacom é uma instituição para dar tacho a quem interessa ao governo como a maioria das instituições deste país que pouco ou nada fazem!!
    Estamos na República das Bananas e como temos um povo muito manso e pouco reivindicativo temos o país que merecemos!!
    Cumps

14. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Foi no "reinado" do cherne que "vendaram" a PT?
    Não me lembro, mas acho que não!

Entretanto, já liguei prá CyclopNet e vou cancelar o meu ADSL da Telepac a 1024 (custo= 126,14 €| nacional ilimitado | 12g internacional), para Cyclopnet ADSL pro (custo=94 € | consumos nacional e internacional ilimitados com possibilidade de poder cancelar o serviço no final do mês se não me satisfazer).
    Quando tiver notícias eu posto pró ppl.

azta

P.S. É por demais a incopetência de "alguns", não todos, na Telepac. E é o serviço empresarial! E ainda dizem que não são as pessoas que fazem uma empresa? Por mim são, pois são eles que fazem com aquilo funcione ou não!

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Foi... (10 caracteres)

16. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Humpf... É o que dá um gajo não "desligar"... :zzz:

azta

17. johnzap

johnzap Power Member

Sim, sim, com o anterior locatário de S.Bento a coisa ia ser melhor de certeza. Por acaso ainda estou à espera da FlatRate e outras baboseiras prometidas na altura... Via-se que o tipo tinha jeito para a coisa... :lol:

Talvez a solução seja colocar lá o PCP? Ou até o BE? O melhor mesmo era ir para a anarquia e não colocar lá ninguém? Bom, ainda temos a hipótese da ditadura.

18. Tafinho

Tafinho Power Member

A isto chama-se ignorância.

A flat rate esteve e ainda está na lei, com provimento por parte da PT.
    Se nenhum operador achou que tal dava lucro não pode ser o governo a obrigar os operadores a faze-lo.

Para a próxima informa-te antes de mandares outras "babuseiras" cá para fora.

19. PJGS

PJGS Power Member

Acho este tarifário mta caro.
    Preferio o OniDuo q com 20€/mês tenho 512Kbs c/4Gb mas com tráfego ilimitado 24h aos fins de semana e das 22h as 2h durante a semana.

Nós queixamonos pq a infraestrutura foi vendida à PT, mas acham q se n tivesse sido assim ela teria uma manutenção adequada?. Ou manutenção seria por conta das operadoras?.

Partilhar esta Página