ADSL 1024/256 com tráfego ilimitado para todo país a 79.00€ + Iva

Acho que é xulice a mais :/ ... Mas gostava de saber a opinião de alguém com o serviço da cyclopnet. O que eu acho porreiro é podermos rescindir após 1mês, isso é que é mt bom.
 
Humm.. o serviço ADSL lite 512 sai mais barato que na ViaNetworks, ambos com tráfego ilimitado... será que compensa, tendo em conta que sempre ouvi falar bem da ViaNetworks e nunca ouvi falar da Cyclop?? Quero ver se tiro esta SapoSlowAdsl.pt Pro, pois os 4Gb internacionais é muito pouco para mim e agora fiquei na duvida... sempre sao menos 5 euros de mensalidade entre a Via e a Cyclop....


Já agora, como sou curioso...

Resultado da Pesquisa

Telefone: #########

Zona: Sul / Lisboa
Indicativo: 282
Central: ######
Agregador IP: SUL02
Números nesta zona: 57*

Este telefone tem 51% de possibilidades de pertencer à cobertura de ADSL.


51%? Esta é nova... é o primeiro teste de cobertura que faço que nao me dao como resposta ou um sim ou um nao... :rolleyes:





























Mas ainda tenho algum tempo para me decidir pois quero ver se a Sapo vai alterar (para melhor) os limites de tráfego do serviço assim que efectuarem a alteraçao para 1024/256... de preferencia, sem alterarem o valor da mensalidade.

:004:




Sonhar nunca fez mal a ninguém.. pelo menos, q eu saiba.

:fart: :x2:
 
Eu tenho cyclopnet 512/128 nunca tive probs de download/upload e a velocidade é sempre constante 55kb/s pago 53,55€ por mês por este preço axo q merecia pelo menos 1024/256 mas isto neste pais é só chulos
 
Pessoalmente acho muito caro para o que oferece
Eu aguento-me bem com os limites de dowload que tenho (40,4) mas pelo preço que pago ficava com limites que nunca gastaria se fosse contabilizar extras de trafego para equiparar o preço a essa solução. Ou seja essa solução e simplesmente overkill.
Poderia ser interessante para partilhar a ligação talvez mas ai 1024/256 e pouco
 
Agradecia que alguém me dissesse quem faz mais barato por uma linha 1024/256 com tráfego ilimitado e cobertura em todo país onde a pt comunicações tem adsl??
Se não há porque criticam??
Critiquem é este governo que não pressiona nem a PT(PaTifes) nem a ANACOM(Anarquia das Comunicações)!!
:009:
 
rml disse:
Agradecia que alguém me dissesse quem faz mais barato por uma linha 1024/256 com tráfego ilimitado e cobertura em todo país onde a pt comunicações tem adsl??
Se não há porque criticam??
Critiquem é este governo que não pressiona nem a PT(PaTifes) nem a ANACOM(Anarquia das Comunicações)!!
:009:

Porque iriam pressionar a PT...?
A PT só é responsável pelo acesso local... depois passa para a rede do operador.
Se o operador não faz os preços que queres refila tu com o teu operador preferido.

Criticar não é mau, mas é péssimo criticar a quem não é devido...
 
Tafinho a PT não cobra às operadores o uso das suas linhas? Não achas que cobram demasiado? As operadoras têm que compensar estes custos. Tudo bem, eles que façam os acessos, podes dizer, viver à mama (passe a expressão). A Sapo tb desculpa-se com a PT, ou não é?

azta
 
Archangel disse:
Humm.. o serviço ADSL lite 512 sai mais barato que na ViaNetworks, ambos com tráfego ilimitado... será que compensa, tendo em conta que sempre ouvi falar bem da ViaNetworks e nunca ouvi falar da Cyclop?? Quero ver se tiro esta SapoSlowAdsl.pt Pro, pois os 4Gb internacionais é muito pouco para mim e agora fiquei na duvida... sempre sao menos 5 euros de mensalidade entre a Via e a Cyclop....

Archangel se ja tens adsl da sapo então ja podes ter da cyclope, pelo menos é o que eles te vão dizer se ligares para lá.
 
wOmBaT_PT disse:
Tafinho a PT não cobra às operadores o uso das suas linhas? Não achas que cobram demasiado? As operadoras têm que compensar estes custos. Tudo bem, eles que façam os acessos, podes dizer, viver à mama (passe a expressão). A Sapo tb desculpa-se com a PT, ou não é?

azta

A PT só cobre aquilo que lhe deixam cobrar. Se a anacom quiser pode baixar mais os preços.
Se concordo com isso? claro que não, mas já que votaram no cherne, agora aguentem-se à bronca.

Se isso é razão para os operadores se queixarem, também não. Quando a PT baixou os preços, os preços dos outros operadores manteve-se...

Por isso acho que ali não há uns mais inocentes que outros.
 
O grande problema é que a PT está no seu direito de sub-alugar as suas linhas ao preço que entender pois a infra-estrutura é sua, ou pensam que por exemplo, se a infra-estrutura fosse da Novis ou da Oni eles iam por os clientes em 1º lugar...?
Infelizmente (para mim também) é assim pois pago 58€ p/ mês para ter um acesso de m€rd@ de 512/128 através de linhas telefónicas com mais de 30 anos, as quais nem sequer estão preparadas para dados!! e que quando chove ou está muita humidade, simplesmente não há sincronia com a central...enfim!

A Anacom não é Anarquia, eles pelo menos de vez em quando ainda defendem os utilizadores mas o facto é que eles não podem simplesmente dar ordens às operadoras!
Ainda há menos de um mês a Anacom instigou uma proibição à PT, a qual queria começar a fazer oferta retalhista até 2mbits/s através do sapo e da netrabo e só depois fazer uma oferta grossista aos outros isps...isto é duma raça...!

Enfim, Portugal...
Cumps
 
República das Bananas!!

da Fohz disse:
O grande problema é que a PT está no seu direito de sub-alugar as suas linhas ao preço que entender pois a infra-estrutura é sua, ou pensam que por exemplo, se a infra-estrutura fosse da Novis ou da Oni eles iam por os clientes em 1º lugar...?
Infelizmente (para mim também) é assim pois pago 58€ p/ mês para ter um acesso de m€rd@ de 512/128 através de linhas telefónicas com mais de 30 anos, as quais nem sequer estão preparadas para dados!! e que quando chove ou está muita humidade, simplesmente não há sincronia com a central...enfim!

A Anacom não é Anarquia, eles pelo menos de vez em quando ainda defendem os utilizadores mas o facto é que eles não podem simplesmente dar ordens às operadoras!
Ainda há menos de um mês a Anacom instigou uma proibição à PT, a qual queria começar a fazer oferta retalhista até 2mbits/s através do sapo e da netrabo e só depois fazer uma oferta grossista aos outros isps...isto é duma raça...!

Enfim, Portugal...
Cumps

Ó meus amigos!! zzz, zzz ,zzz... Não habia nexessidade destas coisas!! zzz, zzz, zzz...
Vamos lá ver!!
Então a rede pública telefónica não foi mais que paga pelos nossos impostos aquando a PT era do estado??
E o que fez o governo de Durão Barroso por causa do défice??
Vendeu-a ao desbarato à PT(40 milhões de contos(valia muito mais))!!
Assim dá-se cabo da concorrência!!
E ainda por cima o estado tem uma boa quota na PT e escolhe sempre o presidente que lhe convêm!!
Quanto mais ganhar a PT mais ganha o Estado(afinal esta empresa não me parece privada)!!
Isto desvirtua o mercado e a livre concorrência!!
O estado não deve fazer parte de nenhuma empresa privada para não haver beneficio desta!!
Quanto ao regulador das comunicações é uma palhaçada total, até o anterior presidente saiu de lá, então os gajos proíbem a Netcabo de comercializarem o Megacabo até que a PT venda ADSL a 1mbps por grosso para outros operadores e já estão a vender a Megacabo sem vender ADSL a 1mbps por grosso a outros operadores??
A Anacom é uma instituição para dar tacho a quem interessa ao governo como a maioria das instituições deste país que pouco ou nada fazem!!
Estamos na República das Bananas e como temos um povo muito manso e pouco reivindicativo temos o país que merecemos!!
Cumps
 
Foi no "reinado" do cherne que "vendaram" a PT?
Não me lembro, mas acho que não!

Entretanto, já liguei prá CyclopNet e vou cancelar o meu ADSL da Telepac a 1024 (custo= 126,14 €| nacional ilimitado | 12g internacional), para Cyclopnet ADSL pro (custo=94 € | consumos nacional e internacional ilimitados com possibilidade de poder cancelar o serviço no final do mês se não me satisfazer).
Quando tiver notícias eu posto pró ppl.

azta

P.S. É por demais a incopetência de "alguns", não todos, na Telepac. E é o serviço empresarial! E ainda dizem que não são as pessoas que fazem uma empresa? Por mim são, pois são eles que fazem com aquilo funcione ou não!
 
Tafinho disse:
A PT só cobre aquilo que lhe deixam cobrar. Se a anacom quiser pode baixar mais os preços.
Se concordo com isso? claro que não, mas já que votaram no cherne, agora aguentem-se à bronca.

Sim, sim, com o anterior locatário de S.Bento a coisa ia ser melhor de certeza. Por acaso ainda estou à espera da FlatRate e outras baboseiras prometidas na altura... Via-se que o tipo tinha jeito para a coisa... :lol:

Talvez a solução seja colocar lá o PCP? Ou até o BE? O melhor mesmo era ir para a anarquia e não colocar lá ninguém? Bom, ainda temos a hipótese da ditadura.
 
johnzap disse:
Sim, sim, com o anterior locatário de S.Bento a coisa ia ser melhor de certeza. Por acaso ainda estou à espera da FlatRate e outras baboseiras prometidas na altura... Via-se que o tipo tinha jeito para a coisa...

A isto chama-se ignorância.

A flat rate esteve e ainda está na lei, com provimento por parte da PT.
Se nenhum operador achou que tal dava lucro não pode ser o governo a obrigar os operadores a faze-lo.

Para a próxima informa-te antes de mandares outras "babuseiras" cá para fora.
 
Acho este tarifário mta caro.
Preferio o OniDuo q com 20€/mês tenho 512Kbs c/4Gb mas com tráfego ilimitado 24h aos fins de semana e das 22h as 2h durante a semana.


Nós queixamonos pq a infraestrutura foi vendida à PT, mas acham q se n tivesse sido assim ela teria uma manutenção adequada?. Ou manutenção seria por conta das operadoras?.
 
Back
Topo