ADSL 1024/256 com tráfego ilimitado para todo país a 79.00€ + Iva

Para tráfego ilimitado tb há a hipótese (como pus na outra thread) de na Oni subscrever o serviço 512k + 30€ para o tráfego ilimitado.
Julgo que a nível de serviços com tráfego ilimitado é aquele com o valor mais baixo neste momento em Portugal.
Se tem qualidade ou não......só qd tiver activo é que poderei confirmar.
 
Tafinho disse:
A flat rate esteve e ainda está na lei, com provimento por parte da PT.
Não percebi se querias dizer com aprovação ou se querias dizer que a PT providencia flat rate. Eu não conheço nenhum plano de flatrate da PT por dialup (que era o flat rate que se falava na altura). Falava-se de 22€ por mês, mas nunca vi isto confirmado nem nenhuma proposta efectiva da PT.
 
urban disse:
Não percebi se querias dizer com aprovação ou se querias dizer que a PT providencia flat rate. Eu não conheço nenhum plano de flatrate da PT por dialup (que era o flat rate que se falava na altura). Falava-se de 22€ por mês, mas nunca vi isto confirmado nem nenhuma proposta efectiva da PT.

Oi Sam. A PT providencia tarifários de revenda aos operadores que queiram. Aparentemente nenhum quis, como de resto aconteceu no resto da europa.
 
Tafinho disse:
A isto chama-se ignorância.

A flat rate esteve e ainda está na lei, com provimento por parte da PT.
Se nenhum operador achou que tal dava lucro não pode ser o governo a obrigar os operadores a faze-lo.

Para a próxima informa-te antes de mandares outras "babuseiras" cá para fora.

Ignorância? Talvez a ignorância deva ser dirigida para outras paragens...

A questão não é se está na lei ou deixa de estar. A questão é que temos um individuo com as responsabilidades do inquilino do palácio de S.Bento a fazer um grande estardalhaço, com larga cobertura mediática, prometendo que o "people" iria ter "flatrate". Não foi dito, que, "bem, ainda temos de ver se os operadores vão implementar isto; andamos a pensar no assunto; andamos a sondar os operadores, etc.". Capice? O que foi dito foi que iriamos ter. Ponto final. Daí a referência à incompetência. Se o que prometemos ainda por cima está dependente de terceiros oferecerem ou não, que ar temos nós quando nos pomos a oferecer aquilo que não podemos?

Espero que te tenha elucidado sobre o tema "baboseiras". Se precisares de mais esclarecimento, diz.
 
johnzap disse:
Ignorância? Talvez a ignorância deva ser dirigida para outras paragens...

A questão não é se está na lei ou deixa de estar. A questão é que temos um individuo com as responsabilidades do inquilino do palácio de S.Bento a fazer um grande estardalhaço, com larga cobertura mediática, prometendo que o "people" iria ter "flatrate". Não foi dito, que, "bem, ainda temos de ver se os operadores vão implementar isto; andamos a pensar no assunto; andamos a sondar os operadores, etc.". Capice? O que foi dito foi que iriamos ter. Ponto final. Daí a referência à incompetência.

Alguém tem de vender a coisa. A não ser que apontes uma arma à cabeça dos operadores não os podes obrigar a vender alguma coisa que não querem vender. Se tu queres ter "flatrate" mexe o ** e abre tu uma empresa que faça revenda dos acessos. É tão fácil quanto isso. A "flatrate" está disponível para quem quiser. Aparentemente ninguém quis.

E sim, talvez "babuseiras" não tenha sido a palavra mais correcta. Depois de ler isto:
Capice? O que foi dito foi que iriamos ter. Ponto final. Daí a referência à incompetência. Se o que prometemos ainda por cima está dependente de terceiros oferecerem ou não, que ar temos nós quando nos pomos a oferecer aquilo que não podemos?

... penso que "ingenuidade" e "falta de noção da realidade" teriam sido mais apropriados.
 
Tafinho disse:
Alguém tem de vender a coisa. A não ser que apontes uma arma à cabeça dos operadores não os podes obrigar a vender alguma coisa que não querem vender. Se tu queres ter "flatrate" mexe o ** e abre tu uma empresa que faça revenda dos acessos. É tão fácil quanto isso. A "flatrate" está disponível para quem quiser. Aparentemente ninguém quis.

Meu caro, o meu negócio não é vender "flatrates", Logo para que iria eu abrir empresas para isso? O que eu quereria era aquilo que me disseram que iria ter. Se me prometeram isso, fico à espera. Pelos vistos sentado. Há aqui uma certa diferença, para o caso de ainda não teres notado.

... penso que "ingenuidade" e "falta de noção da realidade" teriam sido mais apropriados.

Exacto, "baboseiras" ditas por um "ingénuo" sem "noção da realidade". É isso mesmo. O que nos leva ao início da discussão e que tinha a ver com as capacidades dos inquilinos do palácio de S.Bento. :P
 
johnzap disse:
Exacto, "baboseiras" ditas por um "ingénuo" sem "noção da realidade". É isso mesmo. O que nos leva ao início da discussão e que tinha a ver com as capacidades dos inquilinos do palácio de S.Bento. :P

Esses inquilinos foram para lá porque votaram neles...
Em relação à flatrate acho que nem foi tanta culpa do inquilino, porque no resto da europa estava-se a fazer o mesmo, simplesmente não dava lucro aos operadores.
Em relação à venda da infraestrutura da PT, enfim, votaram nele, amanhem-se...
 
Eu já nem discuto governantes, o problema está mesmo na trapalhada que continua sem solução.

Os tachos vão sempre existir, as teias de influência e os lugares atribuídos a simpatizantes também, o que é xato mesmo é termos pessoas que não sabem nem querem saber destes assuntos. Fica tudo na mesma e faz-se uns trocos à custa do contribuinte, que muitas vezes até vem para aqui fazer papel de "fanboy" da PT.

Enfim, acho que me vou filiar no PSD para arranjar um spot bom na PT que acham?
 
Tafinho disse:
Esses inquilinos foram para lá porque votaram neles...

Não acontece o mesmo com todos? Ou a ideia é irem para lá sem se votar???

Em relação à flatrate acho que nem foi tanta culpa do inquilino, porque no resto da europa estava-se a fazer o mesmo, simplesmente não dava lucro aos operadores.

Lucros ou falta deles não é para aqui chamado. O que interessa é se se promete. Promete-se, está prometido. Fim de conversa.

Em relação à venda da infraestrutura da PT, enfim, votaram nele, amanhem-se...

Tens uma abordagem curiosa aos problemas. Ainda não percebi se achas que havendo um problema, pronto, paciência, fica assim, não se mexe mais ou se achas que havendo um problema temos de abrir uma empresa para termos o serviço melhor, ou? Explica lá isso porque não dá para entender. Pessoalmente sou de opinião que estando algo mal se deve criticar para que se coloque bem. Tu, pelo contrário, pareces achar que "é a vida, não há nada a fazer". Estarei a ver mal? É a impressão que dá.

Também me parece seres um acérrimo defensor da PT em todas as suas vertentes (PT comunicações, PTM, TV Cabo). Não digas mais, a TMN também é a maior, para já não falar das aventuras lá pelo Brasil, certo? Como está em voga dizer, és um PT fanboy.
 
johnzap disse:
Lucros ou falta deles não é para aqui chamado. O que interessa é se se promete. Promete-se, está prometido. Fim de conversa.

Errr, estás a tornar-te irritante. O governo legisla. Establece um preço máximo para o serviço. Nenhuma operadora aceita esse preço. O que queres o que o governo faça mais? Abra outra PT para oferecer esse serviço?

PS. Uns inquilinos vão para lá sem ninguém votar neles...
 
Tb oubi dizer que a Sapo vai actualizar o pessoal ao poucos...

Quem tem a 512 vai passar a ter 1024 sem pagar nem mais um tostão....

A Via para me fazer isso que mais dinheiro.....

CHULOS
 
Im_Boss disse:
Tb oubi dizer que a Sapo vai actualizar o pessoal ao poucos...

Quem tem a 512 vai passar a ter 1024 sem pagar nem mais um tostão....

A Via para me fazer isso que mais dinheiro.....

CHULOS

via tens ilimitado...
 
johnzap disse:
Sim, sim, com o anterior locatário de S.Bento a coisa ia ser melhor de certeza. Por acaso ainda estou à espera da FlatRate e outras baboseiras prometidas na altura... Via-se que o tipo tinha jeito para a coisa... :lol:

Talvez a solução seja colocar lá o PCP? Ou até o BE? O melhor mesmo era ir para a anarquia e não colocar lá ninguém? Bom, ainda temos a hipótese da ditadura.

Informa-te antes de falares.

Não houveram pacotes de flat rate pk não era tido como viável aka RENTÁVEL para NENHUM isp, ja que há muito que os ISP«s podiam ter criado ofertas de flat rate, mas se não dá dinheiro é logico que não se metam nisso né...
 
Tafinho disse:
Errr, estás a tornar-te irritante. O governo legisla. Establece um preço máximo para o serviço. Nenhuma operadora aceita esse preço. O que queres o que o governo faça mais?

Desculpa lá a irritação mas ainda não percebi porque foi anunciado que iria existir ou no fundo porque se legislou uma coisa sem se discutir com quem iria aplicar? Ao contrário do que "certas" figuras aqui andam a comentar, não se está a discutir se a solução tinha viabilidade. O que se discute é para que vem o responsável do governo prometer uma coisa que afinal não tinha possibilidades de ser executada. Andaram a trabalhar/legislar para aquecer?

Reafirmo que esta discussão concreta surgiu em relação às capacidades (ou falta delas) dos inquilinos do Palácio de Belém, não em relação a exequibilidade comercial de soluções de acesso à Internet.

PS. Uns inquilinos vão para lá sem ninguém votar neles...

Que eu saiba quando faço a cruzinha tenho lá o nome de um partido político. Quando voto no PR é que tenha lá a carinha dele.
 
jfbbms disse:
entao agora as empresas trabalham para aquecer ou perder €€?

Penso que te estás a referir a mim pelo que faço outra pergunta: quando foi que disse que isso deveria acontecer? Para o caso de não teres reparado e parece-me que não, o que se discute é para que anda um governo a prometer uma coisa e a legislar quando afinal tal coisa não tinha exequibilidade.

Espero que te tenha esclarecido.
 
Rudzer disse:
Informa-te antes de falares.

Não houveram pacotes de flat rate pk não era tido como viável aka RENTÁVEL para NENHUM isp, ja que há muito que os ISP«s podiam ter criado ofertas de flat rate, mas se não dá dinheiro é logico que não se metam nisso né...

Pois, eu não tenho informação. LOL, OK, uma vez que pareces estar em situação de me informar, informa-me aí se assim é então porque andou o responsável do Governo a fazer um grande estardalhaço a prometer tal coisa e o seu Governo se deu ao trabalho de legislar nesse sentido? Trabalhar para aquecer e falar para não estar calado? Não teria sido melhor discutir o assunto com quem iria (ou não) aplicar a legislação e executar as promessas?

Parece que foste mais outro que não seguiu ou não entendeu o que se estava a discutir. Lê as minhas duas mensagens anteriores que penso serem esclarecedoras.
 
Back
Topo