1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL 20mbps + chamadas ilimitadas para a rede fixa a 14,98€/mês!

Discussão em 'ISPs' iniciada por rml, 22 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2009)

1. nothing

nothing Power Member

Aínda não está disponível para setúbal. :rolleyes:

Edit: sim, eu sei que aquilo é para Espanha. Talvez o autor da Thread queira enviar o link para a ARTelecom para colocarem preços semelhantes dado que ficaram com a Jazztel.pt

2. int

int Power Member

em Espanha

3. The_Professor

The_Professor Banido

É o que chega para se comparar com o que se passa no nosso belo Portugal.

Reparem no anúnico, o "Hasta" aparece, bem visivel, no meio do 20... cá... bem, não me extendo.

E fazem a ressalva "+cuota linea" ... cá é tudo as escondidas. Porque será?

4. PROD

PROD Power Member

Esses preços são só no começo

http://www.jazztel.com/hogar/detalle_pack.php?id_producto=21

A condições do produto deles até 20 Megas:

- Até 20480/1024 Kbps
    - 29,95€ + IVA (16%)
    - Aluguer da linha Jazztel: 12,95€ + IVA (16%)
    - Chamadas Ilimitadas
    - Claro que não têm limites de downloads...

Já estamos a falar de 49,76 euros por mês...

Engraçado que no contracto (lido um bocado na diagonal) não aparece qualquer referência a taxa de contenção. Será que é de 1/1?

5. The_Professor

The_Professor Banido

49,76 ... Só isto custa o Sapolas 8MBPS... sem falar da assinatura telefónica.

Mesmo com todos os custos, continua a ser bem melhor.

6. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

espetaculo.....fdx coitados de nos....:'(:'(

7. sotavento

sotavento [email protected] Member

FDX ... mais do mesmo ???

porque raios tão sempre a abrir threadsdestas em vez de irem lá abaixo desenterrar a ultima ??' :-D

https://online.jazztel.com/ .. .procurem por nuemros de telefone conhecidos em espanha ... não consegui achar nenhum com cobertura. :P

... e "CÁ" o clix acesso directo é mais barato ... não se paga a linha. :P

P.S.: cá não é inedito OFERECEREM os 2 primeiros meses ... não sei porque acham esses preços "baratos" quando cá são OFERECIDOS ás vezes. :004:

8. PROD

PROD Power Member

Sim, mas comparando com o Clix 16Mbps, já é ela por ela...
    Clix c/ chamadas ilimitadas = 40,90 euros;
    c/ happy hours = 44,90 euros;

Ou seja, a Jazztel por mais 5 euros dá 20 em vez de 16Mbps, 1Mbps vs. 400Kbps de Upload. Têm também HH durante o dia todo em vez de só à noite, mas existe forma de dar a volta a isso no clix...

No final a escolha certa não seria assim tão óbvia...

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

"até 20" vs. "até 16" ... daria ela por ela não fosse o caso dos espanholitos morarem todos em ajuntamentos ... devem ter todos os 20MBits disponiveis. 8o

10. The_Professor

The_Professor Banido

Tens razão, mas o que agora é necessário é todo o território nacional ter acesso a esses tarifários, mas isso será no dia de São Nunca, de manhãzinha cedo...

11. xupetas

xupetas Banido

a ARtelecom já nada tem a ver com a jazztel espanha

12. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Só por curiosidade, tirado do diarioeconomico:

"josé vaz
    para António Azevedo: eu vivo no país vizinho e pago 39,99€ por 1MB com Telefonica e gostaria saber quem dá 20Mb por 29, pois as ofertas publicitárias não incluem o aluguer da linha (20€). Os mesmos que oferecem 20 Megas garantiram -me 63Kb (sim 63 KB) por 40€.Tèm o dobro e vão ter 4 x mais. DEIXEM DE QUEIXAR-SE "

País vizinho é, subentenda-se, a Espanha!

13. mr_zener

mr_zener Power Member

quem quiser experimentar com numeros espanhois, basta utilizar um numero da rede movel portuguesa, há fortes probabilidades de ser espanhol!!!

pex 96 238 08 83

Partilhar esta Página