ADSL 20mbps + chamadas ilimitadas para a rede fixa a 14,98€/mês!

Aínda não está disponível para setúbal. :rolleyes:

Edit: sim, eu sei que aquilo é para Espanha. Talvez o autor da Thread queira enviar o link para a ARTelecom para colocarem preços semelhantes dado que ficaram com a Jazztel.pt
 
É o que chega para se comparar com o que se passa no nosso belo Portugal.

Reparem no anúnico, o "Hasta" aparece, bem visivel, no meio do 20... cá... bem, não me extendo.

E fazem a ressalva "+cuota linea" ... cá é tudo as escondidas. Porque será?
 
Esses preços são só no começo

http://www.jazztel.com/hogar/detalle_pack.php?id_producto=21

A condições do produto deles até 20 Megas:

- Até 20480/1024 Kbps
- 29,95€ + IVA (16%)
- Aluguer da linha Jazztel: 12,95€ + IVA (16%)
- Chamadas Ilimitadas
- Claro que não têm limites de downloads...

Já estamos a falar de 49,76 euros por mês...

Engraçado que no contracto (lido um bocado na diagonal) não aparece qualquer referência a taxa de contenção. Será que é de 1/1?
 
FDX ... mais do mesmo ???


porque raios tão sempre a abrir threadsdestas em vez de irem lá abaixo desenterrar a ultima ??' :-D


https://online.jazztel.com/ .. .procurem por nuemros de telefone conhecidos em espanha ... não consegui achar nenhum com cobertura. :P

... e "CÁ" o clix acesso directo é mais barato ... não se paga a linha. :P


P.S.: cá não é inedito OFERECEREM os 2 primeiros meses ... não sei porque acham esses preços "baratos" quando cá são OFERECIDOS ás vezes. :004:
 
The_Professor disse:
49,76 ... Só isto custa o Sapolas 8MBPS... sem falar da assinatura telefónica.

Mesmo com todos os custos, continua a ser bem melhor.

Sim, mas comparando com o Clix 16Mbps, já é ela por ela...
Clix c/ chamadas ilimitadas = 40,90 euros;
c/ happy hours = 44,90 euros;

Ou seja, a Jazztel por mais 5 euros dá 20 em vez de 16Mbps, 1Mbps vs. 400Kbps de Upload. Têm também HH durante o dia todo em vez de só à noite, mas existe forma de dar a volta a isso no clix...

No final a escolha certa não seria assim tão óbvia...
 
"até 20" vs. "até 16" ... daria ela por ela não fosse o caso dos espanholitos morarem todos em ajuntamentos ... devem ter todos os 20MBits disponiveis. 8o
 
PROD disse:
Sim, mas comparando com o Clix 16Mbps, já é ela por ela...
Clix c/ chamadas ilimitadas = 40,90 euros;
c/ happy hours = 44,90 euros;

Ou seja, a Jazztel por mais 5 euros dá 20 em vez de 16Mbps, 1Mbps vs. 400Kbps de Upload. Têm também HH durante o dia todo em vez de só à noite, mas existe forma de dar a volta a isso no clix...

No final a escolha certa não seria assim tão óbvia...

Tens razão, mas o que agora é necessário é todo o território nacional ter acesso a esses tarifários, mas isso será no dia de São Nunca, de manhãzinha cedo...
 
Só por curiosidade, tirado do diarioeconomico:

"josé vaz
para António Azevedo: eu vivo no país vizinho e pago 39,99€ por 1MB com Telefonica e gostaria saber quem dá 20Mb por 29, pois as ofertas publicitárias não incluem o aluguer da linha (20€). Os mesmos que oferecem 20 Megas garantiram -me 63Kb (sim 63 KB) por 40€.Tèm o dobro e vão ter 4 x mais. DEIXEM DE QUEIXAR-SE "

País vizinho é, subentenda-se, a Espanha!
 
quem quiser experimentar com numeros espanhois, basta utilizar um numero da rede movel portuguesa, há fortes probabilidades de ser espanhol!!!

pex 96 238 08 83
 
Back
Topo