1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL 4 Megas?Ondé k eles andam??

Discussão em 'ISPs' iniciada por mekaneka, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1177)

1. Pois olhem, eu que agora uso, infelizmente, o SpeedTouch 330, mesmo depois da modificação do registo para isocrónico, no ícone de ligação aparece-me sempre e apenas 1.1Mbps. E pior, fiz o teste da fccn e deu-me isto: "Largura de banda útil: 933.50kbps" "Velocidade contratada:"4Mbps; Pode realizar downloads a 116.69 KB/sec.(olha a novidade!!!) "
    É uma vergonha!!!Anda uma pessoa a pagar para ter estes serviços de maravilha, é keu nem a 2Mbps chego, é vergonhoso!

Lembrei-me de uma coisa: uma x k mudei de casa e fikei cerca de 5/6km mais longe da antiga, mantive o mm nº de telefone e, mm estando agora longe o telefone está ligado não há central mais proxima, mas à antiga. E, na altura, o técnico disse-me "Você agora é capaz de notar a velocidade da ADSL um bocadinho diminuida..." e eu pensei "k s elixe, se for so um bocadinho, compensa as dores de cabeça k teria por passar o telf. fixo pa um novo nº!" Só não pensei k em x d 4Megas tivesse apenas 933Kbps!!!

Se alguém aki tiver um palpite sobre a minha situação ou me souber indicar alguém com voto na matéria, para keu possa protestar com os gajops da ADSL com mt razão e bons argumentos, agradeço MT MT, ms MUUUUUITO mm!

Cumps para todos!

2. Barbas

Barbas Banido

ora essa, eu tambem cheguei a pagar um tarifario de 4megas e o maximo que a minha linha dava era 1,3mbps. Acabei por mudar de ISP uma vez que troquei de linha, no teu caso sugiro que mudes de tarifario para o 2 mega. Além disso, já deverias saber que as velocidades são ATÉ 4 mega, ou seja, muito dificilmente conseguirias atingir a velocidade contratada. E tambem deverias saber a quantos kms estas da central.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol se so vos da 1,1 devem morar super longe da cental ou a linha e antiga....:S

4. Barbas

Barbas Banido

no meu caso moro a 4.8km da central, por pouco na podia ter adsl. e a infraestrutura ja é velhota, sim.

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Simples ... dá-te ao trabalho de ligar pra lá e explicar que queres ter os 4Mbits ... e eles que se desenrasquem a mudar-te de central.

6. helderxl

helderxl Power Member

Eu no meu caso recebi um mail a dizer que após testes efectuados a linha não vai além de 3Mb , isto apesar do tarifário ter passado para os 4Mb...não é justo tar a pagar o mesmo....

7. redalert

redalert Folding Member

Palpite?

Diz que pagas 4mbps e não os tens.

Melhor? Think by yourself... :rolleyes:

[[]]

Partilhar esta Página