1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL + 56k = ? da?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por CLPDJ, 28 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 805)

1. CLPDJ

CLPDJ Power Member

e o seguinte aki em casa so tenho um ficha telefonica.... a qual ligo o filtro que me da para ADSL e telefon e... so que o meu pai as vezes usa a net dele que e 56k e deliga-me o filtro....

Gostava de saber se eu com uma ficha destas [​IMG] se posso aplicar o filtro numa saida onde ligarei o telefone e o router e na outra que sobra se posso ligar o modem de 56k ....

um abraço

2. nelsondac

nelsondac Power Member

talvez dê... mas porquê não metes a net a partilhar em 2 pcs ou assim?? é mais facil usar so a adsl... até porque 56kbs não deve ser muito barato... ou será que é?

3. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

O modem 56K deve ligar no mesmo sítio do telefone... tens de lhe meter filtro.
    Ou seja, sim, podes comprar uma peça dessas e aplicar logo depois do filtro...

4. sLiNk

sLiNk Power Member

O ADSL é independente do telefone. Desde que tenhas o filtro na tomada, podes estar na net e fazer chamadas á vontade. Já os 56k depende do telefone. Quando os estiveres a usar, não podes fazer chamadas. Por isso penso que dê para usar ADSL e 56k ao mesmo tempo. Metes o filtro na tomada e ligas o cabo dos 56k no sitio destinado ao telefone.

5. Romani48

Romani48 Power Member

realmente.. porque não partilhas? lol

um router deve ficar mais barato que pagares as facturas de 56k

e sim podes fazer isso que pensas

6. tuga

tuga Folding Member

ya

penso k de...poes essa pecinha na ficha, e depois aplicas num lado o filtro com o telefone ou a 56 K e no otro a adsl

7. Purex

Purex Power Member

Em relação á partilha...se calhar ele só tem um pc.....não ?

8. Romani48

Romani48 Power Member

e então o pai precisa de net 56k para que? para ligar em nada?

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pode precisar de usar o serviço POP3 de um ISP diferente do da ADSL, por exemplo...

10. Romani48

Romani48 Power Member

56k? não porque pode aceder por outro ISP, e o 56k não é fechado se deixares usar porque é um sinal sem contracto

11. karva

karva Power Member

São coisas diferentes.

O ADSL usa frequências específicas, daí o microfiltro.
    O 56k, usa a frequência do telefone, portanto, em teoria, podem os dois ser usados em simultaneo.

12. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Então tenta lá aceder ao POP3 da clix com o sapo, a ver se consegues...

EDIT:

o que aparece:

13. CLPDJ

CLPDJ Power Member

soundsurfer o stress e mesmo esse.... e eu tenho um roter mas uso Sapo adsl.... vou aplicar essa pessa que ate tenho uma e de um lad ovou aplicar o filto e o telefone e do outo o modem 56k.... brigado a todos... um abraço

14. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao dara para usar proxys?

56k e coisa do passado :D

Partilhar esta Página