1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL 8Mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por apoc, 17 de Novembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 936)

1. apoc

apoc Power Member

2. PandMonium

PandMonium Power Member

acho que já existe uma outra thread a falar das novas ofertas da clix. :P

3. MGaspar

MGaspar Power Member

clix 2/4/8 = revolução das flores, quem é contactado pelos vendedores da novis para colocar serviço assina um "contrato" de permanencia na rede clix por 12meses no plano desejado.... 8mbps a caminho :D

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas ja alguem testou ? isso funca mm ou é mt "teorica" ? 8mbps por user é nice... mas será mm esses mbps ?

abraço

5. Baía

Baía Power Member

Boa questão....

6. Hirokumatta

Hirokumatta Power Member

pois mas axo k os 50 gigas sao dowload e upload sendo assim....nao sei se compensa mto..a nao ser k keiras a ligaçao para abrir paginas mais rapido...

7. Tafinho

Tafinho Power Member

8Mbps é o limite teórico da ADSL, se a qualidade do cabo for perfeita.
    Duvido que alguém em portugal consiga passar dos 6Mbps, já para não falar do upload, que limita ainda mais...

8. AwakE

AwakE Banido

Exacto...ir para os 8 Mbps é tar a mandar dinheiro à rua....

9. avantix

avantix Power Member

errr ... isso é muito teórico ... porque mesmo que não chegues aos 8, e te fiques pelos 6 como o Tafinho disse ... continuas a não ter nenhum serviço de ADSl em Portugal com essas velocidades a esse preço ...

Pelo menos eu não conheço!

/OffTopic

Viram no Yonkis a falar de ADSL a 120 Mb/s por 60€ ... a ADSL chega a esta velocidade ? Obvio que não é ADSL tipo 1 ... mas existe algum tipo que vá até estes valores ?

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

Se kalhar até ha. Mas ainda à uns tempos havia por aki um post que falava que em França tavam a colocar adsl tipo 2, que dava 25Mbit. Portanto.. pode ser ke haja outras ainda mais rapidas.

Quanto aos 8Mbit nao valerem..., tem a vantagem de dar uns 5 ou 6Mbit e tb tem o dobro do trafego que os 4Mbit.

11. Tafinho

Tafinho Power Member

Vamos por partes.
    Nunca me viram a dizer que não é um bom pacote, que pelo preço que é, neste canto do atlântico, é fabuloso.

Quando a não fazer 8Mbps, não vai fazer, mas nem que fizesse só 4Mnps, seria um bom negócio...

Quando ao ADSL lite/1/2, não tenho agora a certeza quanto ao débito máximo da ADSL2, mas não contem que passe dos 20Mbps... aliás, acho que o pacote que apareceu em França fazia 15Mbps.

Acima dos 20Mbps só com fibra ou CAT.5.

Partilhar esta Página