ADSL a 24 Mbps por 9,9 euros mensais

Kill Me

Power Member
O operador lançou uma campanha especial de acesso Internet até Março.

A Vodafone acaba de lançar uma promoção que permite aos clientes que aderirem ao serviço Duplex ADSL até 30 de Setembro de 2007 beneficiarem de velocidades até 24Mbps por 9,9 euros por mês até 31 de Março de 2008.

Esta promoção inclui ainda tráfego ilimitado durante 24 meses e a oferta da portabilidade do número de telefone fixo.

Atribuída de forma automática a todos os clientes que já aderiram ao Vodafone Duplex ADSL, esta promoção «enquadra-se no plano de iniciativas previstas no âmbito do lançamento do serviço ADSL da Vodafone, estando associada à conclusão de um forte alargamento na cobertura da rede que ocorreu ao longo deste Verão», apontou o operador em comunicado.

Recorde-se que o Vodafone Casa Duplex ADSL disponibiliza ainda comunicações de voz, sem qualquer assinatura, com chamadas gratuitas para a rede fixa e «as melhores tarifas para as redes móveis», permitindo a utilização do equipamento telefónico habitual e a manutenção do número fixo actual.

Além disso, é a única oferta no mercado a contar com a "Activação Imediata" que permite aceder à Internet no mesmo dia em que se adquire o serviço ADSL. Para tal, a Vodafone disponibiliza um equipamento Banda Larga Móvel 3G, com navegação gratuita incluída, enquanto o cliente espera pela activação do serviço ADSL.

Finalmente, e para quem pretende conjugar as elevadas velocidades do serviço ADSL em casa com o acesso móvel à Internet, o Vodafone Casa Duplex ADSL permite utilizar a Banda Larga Móvel da Vodafone por 3 euros por dia (debitado apenas nos dias em que o cliente utilizar o serviço).
telemoveis.com
 
Última edição:
é muito giro... para quem:
1 - já tenha linha telefónica, que eles não tratam disso
2 - esteja numa zona vodafone...

vizinhos aldeões... amigos beduínos das aldeias da margem sul... isto é para quem pode, não para quem quer!!!


>(>(>(>(>(>(>(
 
Não tomem atenção ao período de fidelização e ao preço final depois da promoção e depois venham abrir aqui tópicos a dizer que a Vodafone é má e engana a malta...

Boa promoção se não fossem os 'ses'
 
Sim, a fidelização de 24meses com os tais 24meses de downloads ilimitados ao tal preço, nada impede a pessoa depois dos 24meses mudar para outro isp caso o preço aumente.
Também não cobre a minha área.
 
realmente é apetecivel :P

ainda por cima tenho a netcabo que tb está com a mesma historia do "razoavel" ....
pago 35€ por 10Mb .... sem telefone

o problema é quando acabar a promoção, o limite de 60GB é muito pouco :(
 
Última edição:
bem esse preço e de abrir a boka e inda tem telefone com preços bon´s e trafego ilimitado...

pena o contrato de permanencia de 2 anos....so se fosse mxm bom e k se aguentava...

tb n tenho cobertura mas tenhu experiencia na net da vodafone(T2 vodafone casa+net tenhu isso) e nao sei se kem kiser deve fiar nisso
 
contratos de 24 meses q renovam por 24 meses automaticamente (apos os 24 meses), caso nao comuniquem 1 X de tempo antes que nao kerem continuar... mas isso ta em letras bem pequenas. :-D:-D:-D
 
A promoção é boa...e de momento enquadra-se nos padrões existentes...
Por exemplo, uma pessoa que tenho subscrito o serviço clix com o pakote mais barato têm: 12Mbs/512Mbs de velocidade, 20Gb de tráfego, chamadas grátis à noite para a rede fixa e paga 29,90€, e provavelmente mais 2€ de portabilidade...
Se mudar para a vodafone duplex vai pagar os mesmos 29,90€ pelos 12Mbs/512Mbs, mas até março paga apenas 9,90€ e nao paga portabilidade... Fazendo contas então... O actual cliente clix nos próximos 24 meses pagará 765,60€ por este acesso e se passar os 20Gb inda tem que pagar 0,15€ por 100Mb!!! Se mudar para o vodafone passa a ter tráfego ilimitado durante os 24 meses e paga no total 598,10€! As chamadas nocturnas para a rede fixa continuam a ser grátis e as chamadas para tlms até ficam mais baratas! São 167,5€ a menos em dois anos... Isto claro, são apenas contas feitas por alto... Mas no final penso que compensa! Para além do facto da clix não ter loja! Ter apenas akele serviço telefónico de m**** que não fazem nada de jeito... A vodafone tem lojas nas quais podemos falar com pessoas...
Um inconveniente deste serviço é o facto de nem todas as casas o poderem ter...apenas as que estão na "zona"...
 
A promoção é boa...e de momento enquadra-se nos padrões existentes...
Por exemplo, uma pessoa que tenho subscrito o serviço clix com o pakote mais barato têm: 12Mbs/512Mbs de velocidade, 20Gb de tráfego, chamadas grátis à noite para a rede fixa e paga 29,90€, e provavelmente mais 2€ de portabilidade...
Se mudar para a vodafone duplex vai pagar os mesmos 29,90€ pelos 12Mbs/512Mbs, mas até março paga apenas 9,90€ e nao paga portabilidade... Fazendo contas então... O actual cliente clix nos próximos 24 meses pagará 765,60€ por este acesso e se passar os 20Gb inda tem que pagar 0,15€ por 100Mb!!! Se mudar para o vodafone passa a ter tráfego ilimitado durante os 24 meses e paga no total 598,10€! As chamadas nocturnas para a rede fixa continuam a ser grátis e as chamadas para tlms até ficam mais baratas! São 167,5€ a menos em dois anos... Isto claro, são apenas contas feitas por alto... Mas no final penso que compensa! Para além do facto da clix não ter loja! Ter apenas akele serviço telefónico de m**** que não fazem nada de jeito... A vodafone tem lojas nas quais podemos falar com pessoas...
Um inconveniente deste serviço é o facto de nem todas as casas o poderem ter...apenas as que estão na "zona"...

+ Diferenças Vodafone / Clix (não tenho comissão, quero internet a preços justos)

1 - a cobertura. Clix está em mais sítios.
2 - fIdelização 12meses clix / 24 meses vodafone
3 instalação linha 90 eur vodafone / 99 eur clix (dá para pagar em 4 meses). A vodafone não tem que esperar para usar(não sei como funciona, acho que~emprestam dongle usb), clix esperas 2 a 3 semanas.
 
é muito giro... para quem:
1 - já tenha linha telefónica, que eles não tratam disso
2 - esteja numa zona vodafone...

vizinhos aldeões... amigos beduínos das aldeias da margem sul... isto é para quem pode, não para quem quer!!!


>(>(>(>(>(>(>(

Eu não tenho linha telefónica, fiz a adesão, e eles que vão tratar da instalação directamente com a PT (eu não tenho de ter preocupação nenhuma, o valor é 90€ ou 24*4€), mas estou na zona vodafone. E realmente recebi uma connect box com 3.6Mbps e não preciso de pagar nada a mais por isso (deixei 50€ de caução), que serão devolvidos assim que tiver a Internet + telef a funcionar. E o melhor foi que ainda tinha o período de fidelização até Dezembro, mas cancelaram logo esse contrato sem impor nenhum problema. :002:
Só aqui já poupo pelo menos 67,5€, que dá para amortizar na instal da linha que fica por 22,50€
 
Última edição:
Back
Topo