ADSL: Anacom dá dez dias à PT para descer preços

Zar0n disse:
Este ppl da anacom é sempre muito paleio e pouca acção!

Quanto aos operadores em PT.
So mesmo net por satélite Bidireccional é k nos pode fazer sair da idade da pedra. ;)

Sim... e quanto é que se desembolsa para sair da idade da pedra?
 
A Net por satélite Unidireccional existente n é muito cara e tem velocidade excelente, n tens é pings de jeito nos jogos e tens k ter outra conta da net para o upstream.
Mas é so uma kestão de tempo ate aparecer a bidireccional para as massas. :)
 
Zar0n disse:
A Net por satélite Unidireccional existente n é muito cara e tem velocidade excelente, n tens é pings de jeito nos jogos e tens k ter outra conta da net para o upstream.

Lol... e isso n é caro???
Só o que se paga para a conta de upstream...
56 Kbps??? lá ía eu voltar a pagar 25 cts de internet por mês outra vez... só à PT... dps o que desembolsava em equipamento: satélite... modem...
 
Última edição:
isto ja ta mt offtopic...mas era só pa dizer k o satelite...nem k seja bididercional tem velocidades ridiculas, ainda mais por esse preço. Já agora....algum de vcs ja ouviu falar duma linha por fibra optica, chamada GEANT k tava disponivel só para os estados de todos os paises europeus...incluindo o nosso...ja à mt tempo k n oiço falar disso...e tinha velocidades alucinantes (mesmo!!!) e tou a falar de numeros com tres digitos (ex: 100mbps)

É tudo...fibra optica rulla...e adsl por antena parabolica tb(por microondas...ha nos EUA)...mas isso nem quando eu tiver netos!
 
avantix disse:
Mas se eu percebi bem ... a PT cobra aos outros ISP 16€ Mensais pelo uso do serviço ADSL ?

E a ANACOM quer baixar para 9 por causa da relação de custos ?

Ou seja os custos da PT para a ADSL são de menos de 9€, ou seja eles têm pelo menos 350% de lucro por cada assinatura ?

Se tudo isto que eu acabei de achar fizer sentido e estiver correcto!

Alguem tem dinheiro para abrir um ISP ... eu não me importo de andar a subir postes e a passar cabo :D :D

350% de lucro é sempre bom negocio :P

não fazes peva da ideia dos custos involvidos
:-D :-D :-D ,
 
Zar0n disse:
A Net por satélite Unidireccional existente n é muito cara e tem velocidade excelente, n tens é pings de jeito nos jogos e tens k ter outra conta da net para o upstream.
Mas é so uma kestão de tempo ate aparecer a bidireccional para as massas. :)

O problema é que se achas que o que se pagar de excessos com adsl e cabo cá (trafego) é muito então vai ver os preços com satelite e até te caem (e não estou a falar daquela excepção que a gente sabe e que já teve pra falir mais vezes que sei lá o que, e é unidirecional)

e dps à o lag descumunal, packet loss, equipamentos digamos que não acessiveis,etc..etc...


--

A Anacom fala muito mas é como hei-de dizer frouxa....e já agora quem anda com ideias de ter ligações de 2mb com rendimento igual ao de ligações da mesma velocidade lá fora pode sentar-se...ou melhor deitar-se durante uns anitos lol
 
Back
Topo