1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL/CABO - Qual o melhor? Preço Vs Qualidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Olish, 19 de Setembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 2667)

1. Olish

Olish Power Member

Boas pessoal.
    Estou a pensar em colocar Internet em minha casa, e ando a ver qual a melhor solução.
    Como calculam, todos dão garantias de serem melhores, mais baratos que os outros, etc, etc.
    Como estou com alguma urgência, não estou para lhes ligar a questionar isto e aquilo.
    Daí lembrei-me de colocar aqui esta questão de modo a saber a vossa opinião acerca deste assunto.
    Agradeço desde já as vossas respostas.

2. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Essa pergunta não tem resposta fácil porque ambos dependem muito do nível de utilização na zona aonde estão. Podes ter zona aonde a maioria dos habitantes têm cabo e assim a performance deste pode ser inferior ao ADSL. Por outro lado aonde toda a gente têm ADSL, a ligação da central pode estar bastante congestionada e ser preferível ir por cabo.

E ainda tens outras váriaveis como a disponibilidade dos diferentes operadores para a tua a área.

Partilhar esta Página