1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL Clix 20M + TV - Tempo de activação

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por jorgefabuloso, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 26; Visualizações: 2209)

1. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

Eu tive hoje a falar com os tipos da clix e eles disseram k demoravam entre 6 a 8 semanas a instalar a linha, como vou para um apartamento que nao tem telefone ainda tem de se fazer a instalação da linha e só depois de ter a ADSL a funcionar é que posso pedir que me activem a TV...
    6 a 8 semanas? Nao acham demasiado tempo? Querer ter TV agora e arriscar-me a ter daki a 2meses pk eles n podem perder 1h a instalar a ligação, é mt estranho...

2. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Chama-se a isso brucacia da PT.

No meu caso foram 3seamanas e qualquer coisa.

- Como não és cliente da PT nem aderiste a uma promoção maravilha dos serviços deles, ou teu processo terá menor prioridade que o resto ( pelo que me parece entender ). E basicamente isso resulta nessa espera.

- Mas se tivesses aderido ao plano "PT primeira veZ" ou outro do género, vaziam-te isso num abrir e piscar de olhos.

PS: Já tive experiencia pessoal a fazer os dois metodos. E pelo menos à 2anos atrás era assim como eu te disse.

3. Soccergirl

Soccergirl Power Member

Hello!

Os serviços da clix são péssimos tive muitos problemas com este operador por causa da internet,eles cortavam a net sem +nem-...Ha mais de 2 meses k mudei de operador para a oni e já passaram 3meses e os operadores ainda nao xegaram a nenhum acordo onde é k já vão as 2semanas:/...

4. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Soccergirl axo que isso dos serviços da clix serem pessimos não é bem assim, até ao momento não tenho nenhuma razão de queixa do serviço deles, e além disso nunca me cortaram a net desde que sou cliente deles...

Eu também tive bastante tempo a espera da net (cerca de 3 meses), mas pelo que percebi o problema no atraso têm a ver com os gajos da PT que devem deixar a instalação das linhas do people que vai para a concorrência mesmo para o fim da lista, mas mesmo para o fundinho...

Depois da PT ter ido lá a casa instalar a linha só demorou 1 semana para que a linha fosse desligada da central da PT e ligada na da Clix...

Por isso pelo que sei a culpa destes atrasos é da PT... É o que se pode dar ao luxo uma operadora que monopoliza as linhas de telecomunicaçoes no pais... Mas ainda bem que isto esta a mudar.... espero eu... :victory:

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  5. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Mal posso esperar que o Belmirinho compre a PT:lol:

6. jorgefabuloso

mas eu nao tenho linha para onde vou sequer, mesmo assim preciso da PT pa alguma coisa? (mas é zona clix)

7. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Infelizmente sim... A PT actualmente é a unica operadora autorizada pela ANACOM a instalar linhas de telecomunicações até casa dos clientes...
    E para isso vais largar perto de 90€...

8. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Kit Primeira Vez com telefone sem fios incluído - 49.90€

Vieram instalar de um dia para o outro. Quanto a desagregações, não sei porque aqui não há. Eu tinha telepac na outra casa e a mudança foi feita de um dia para o outro também, mas são processos que andam muito mais rápido e têm muito mais prioridade como vocês dizem.

9. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Mas isso do Kit Primeira Vez não implica a permanencia na rede por cerca de 1 ano...
    É que não tou a ver a PT a fazer a instalação por 50 € para depois um gajo no dia a seguir passar para a concorrencia...

Como eu disse no meu post anterior pagas os 90 € (aprox.) para a instalação da linha e não tens mais nenhuma obrigação para com a PT, podes mudar para a operadora que quiseres...

10. Neptune

Eu não assinei contrato de permanência nenhum. Só existe esse contrato na parte do ADSL da Telepac.

11. jorgefabuloso

hmmm, entao vcs sugerem k eu peça a activação á PT e depois os mande passear no dia seguinte e peça á Clix pa ir la instalar e fica mais rapido e mais barato? desconfio k eles me vao mandar dar uma volta e vou ficar 3meses á espera k a PT volte la lol

12. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Faças o que fizeres, não escolhas a Telepac! E olha que é um muito bom aviso.

Se tiveres que optar por um ISP ADSL, tenta ver se arranjas algum amigo/conhecido na zona e pergunta o que acha do serviço.

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

1 (um) operador alternativo => http://www.cabovisao.pt/particulares/telefone_fixo.html

A clix só não mete cabos proprios pk não quer ... podia até já andar a meter FIBRA optica até casa dos clientes ... :004:

14. Neptune

O que tens contra a Telepac? Eu tenho há 2 anos e tal e não tenho nada. Muito pelo contrário.

15. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Tenho muito contra a Telepac. E olha que já tenho a Telepac hà 4 anos!

Simplesmente nos últimos tempos (mais ou menos 5/6 meses) o serviço deles tem sido uma miséria. A pior desgraceira que já vi. Nunca tinha passado por isto. Por isso dou a minha opinião sobre o que antes foi o melhor ISP em Portugal.

16. Neptune

Lá por teres começado a ter problemas não quer dizer que os outros estejam na mesma. Não podemos dizer que é o melhor ou pior ISP só por termos o serviço bom ou mau, tem que ser pelo global do serviço a todos os clientes.
    Mas a que problemas é que te estás a referir?

17. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Ok, se tiver que responder em duas threads ao mesmo tempo que seja...

Não sou só eu que estou com problemas do género com a Telepac. Coisas como quebras de serviço, velodidade contratada diferente da obtida e até o próprio serviço de atendimento a clientes já está uma desgraça autêntica...

E como já disse anteriormente, já tenho a Telepac hà 4 anos. No contexto global até achava a Telepac uma empresa com credibilidade e fiável. ACHAVA!

Claro que podemos dizer que é bom ou mau pelos serviços prestados! Como é que avalias as coisas? Consegues diferenciar o bom do mau?

18. Neptune

Eu falo por mim e não pelos outros. Não tive uma única quebra de serviço, a velocidade de sincronismo é a contratada e a real aproxima-se bastante. O atendimento nunca me deu problemas até agora. Sempre me resolveram tudo na hora.

Estamos num país livre, com liberdade de expressão. Cada um tem o direito de ter a sua opinião e de mudar sempre que bem lhe apetecer.

Consigo porque comparo com outros serviços que já tive e outros que amigos meus têm.

19. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Um conselho, não peças a instalação directamente à PT. Muitas vezes a PT faz a ligação a uma central remota e isso impede os outros ISPs de ADSL de fazerem a ligação aos seus serviços. Se deres a menor indicação que pedes a linha para ires para a concorrencia podes ter a certeza que é isso que acontece.

Dificilmente. Como disse o Flyer_rp a PT é a unica operadora que a ANACOM autoriza a fazer as instalações até à casa do cliente. E obviamente que não podes comparar Cabovisão a um operador de ADSL. A Cabovisão usa cablagem própria e tem autorização para a instalar. Mas como se vê é muito mais lenta a expansão do serviço porque tambem o investimento e tempo necessário para fornecer o serviço numa nova zona são muito superiores.

20. nothing

nothing Power Member

A nível de fibra tens alguns operadores alternativos (cp, refer, a cena do gás, etc). A nível de cobre é que não há nada.

Partilhar esta Página