1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL com novas areas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sky Fox, 4 de Outubro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 1453)

1. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Novas Areas

O meu conselho ja ta abrangido, agora so me falta ser premiado com ADSL em breve, pk por enkt parece que o meu numero ainda nao esta premiado.

Espero que quem ainda nao tava abrangido o fique agora.

Nota:Nao defendo ADSL da telepac, defendo que todos os portugueses tenham net por banda larga seja por que meios for (o que por enkt anida nao acontece cmg).

Cumprimentos

2. Crusher

Crusher Power Member

Pois, enquanto o meu número não for coberto pelo ADSL, vai-se continuando com isto... :/

3. HyperRush

HyperRush Power Member

Pareçe um modem 56k!!!!Jezus!

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

e eu com isto, para nao falar da conta telefonica :(

Ficheiros Anexados:

• image2.jpg
      image2.jpg
      File size:
      28,5 KB
      Visualizações:
      154
  5. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Contactei a telepac para ficar melhor informado sobre a minha situação, para perceberem melhor a minha situação geografica vivo num vila xamada Paúl, fica a +/- 20km da Covilhã e a +/- 20km do Fundão, cidades estas que ficaram agora agrangidas pela ADSL. Pelas informações de que disponho, temos uma central na vila que esta directamente ligada a central da covilhã. Ao saber que a covilhã ja tinha ADSL, fiquei com uma esperança de ter em breve ADSL, mas parece que nao vai ser bem assim. Receio mesmo que nunca venha a ter ADSL, isto revolta-me em parte pk a cerca de 15km o pessoal tem netvisao e neste momento a 20km tb ja se tem ADSL e eu nao tenho nada.

Aqui fica a resposta da telepac:

"Estimado Sr. *******************,

Relativamente à questão apresentada, cabe-nos informar que para a Telepac disponibilizar o serviço ADSL.PT, é necessário instalar um equipamento (DSLAM) nas centrais telefónicas, o que implica um investimento considerável em recursos e capital, por parte da Portugal Telecom.

Os planos de expansão da rede ADSL.PT da Telepac prevêem uma cobertura significativa do território nacional até ao final do ano 2002.

Infelizmente, não nos é possível indicar uma data efectiva para podermos disponibilizar o serviço Adsl.PT no Paúl.

Caso tenha já efectuado o pré-registo notificado por e-mail aquando da disponibilização do serviço ADSL.PT para o número de telefone indicado.

Atenciosamente,
    ********** - Suporte Adsl.pt - 800 20 00 79
    Telepac II - Comunicações Interactivas S.A."

Vou pensar recorrer a Deco ou fazer uma petição, nao sei ao certo o que posso fazer para reenvendicar um direito que penso ter, visto nao ser por falta de condicoes que nao tenho ADSL, mas sim por falta de iniciativa/investimento.

Se por acaso alguem me souber dar umas dicas em como travar esta luta, agradecia.

Cumprimentos

6. Crusher

Crusher Power Member

Epá acho muito bem reclamares...

O ADSL foi feito para toda a gente ter acesso a ele, mesmo assim deve-se perceber que nem todas a areas rendem...

Nº de pessoas, acessos, etc.

Mas acho que não tens nada a perder.

Eu por enquanto isto não chegar cá e mesmo que já estivesse prefiro esperar pelos próximos episódios, porque este BOOM do ADSL não ajuda ninguém.

hehehe

7. dhraa

dhraa Power Member

pelo que tenho visto em outros países o ADSL só compensa se existirem mais de 60 clientes por central, se na tua vila, Paúl, existirem muitos interessados, pode ser que lá coloquem ADSL.
    fiquem bem
    Dhraa

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Voltei a contactar a telepac e eles garantiram-me que iria ter ADSL, mas sem prever datas... a ver vamos. Kt ao numero de possiveis clientes, tou bastante seguro que pelo menos umas 200 pessoas vao aderir ao ADSL assim que o possam fazer, nao acredito é que mts vao para a telepac. Agora se é ou nao rentavel nao faco idea, mas na minha opiniao é pura descriminacao que existam zonas em portugal que nao tenham direito a ter esolha entre net pelo telefone ou net por banda larga, seja cabo ou adsl.

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem aki é que é a palhaçada total, a menos de 3km da central e não posso ter adsl (eles dissem que a qualidade não ia ser igual ao people que mora mesmo no centro da cidade) e que quem sabem em breve vai tar a bombar a estaçao aki do bairro!

Cambada de palhaços....

10. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Eu devo tar a sensivelmente 700 metros da central e vou ter que aguentar enkt eles entenderem, mas vou tentar abanar isto p ver se nao tou mais um ano a espera de ter ADSL.

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Onde moras tu? na Urra?

Realmente isto da ADSL vale mesmo a pena.

É muito lixado quem n pode ter, mostra a sheat de pais onde nós estamos.

Eu que passei dum modem com a velocidade do Crusher para ADSL, é como passar de mini para porche!!

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Achas que sim? Moro mesmo em Portalegre....

CABR***... FD*.. bahhh

Partilhar esta Página