1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL com tráfego ilimitado - ADSL.XL

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paraver, 27 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 34; Visualizações: 3036)

1. paraver

paraver Power Member

A Investec vai lançar o ADSL.XL, um serviço de banda larga com tráfego ilimitado, especialmente dirigido aos indivíduos que façam uma utilização intensiva da Internet. Este serviço será lançado em parceria com a TVTEL a partir do dia 1 de Março, segundo um comunicado emitido pela Investec esta sexta-feira.

Embora haja neste momento alguns operadores que saem do mercado, queixando-se da forma como a PT gere a rede existente, a Investec acredita que o mercado da ADSL é extremamente apetecível, devido às previsões de crescimento na ordem dos 50%.
    A empresa afirma ainda no comunicado que as sinergias existentes no grupo Cofina, que tem uma participação na Investec, permitirão a implementação de uma estratégia suficientemente agressiva para garantir a sustentabilidade do projecto.

(In: DD - http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=118106)

Mais Info: http://sinews.xl.pt/noticias/-nivel3/si?n=7972&s=10

Inscrições: http://www.xl.pt/adsl/

Preço: 49,98 €

CARACTERÍSTICAS DO SERVIÇO
    • Tráfego ilimitado
    • 10 caixas de E-mail
    (Ex.: [email protected])
    • 100 MB para alojamento e E-maill
    (Ex. Url: adsl.xl.pt/nome/)
    • Velocidade de download: 512 kbps
    • Velocidade de upload: 128 kbps

TARIFÁRIO
    • Mensalidade: €42.00 + iva (€49.98)
    • Activação: €50.00 - Linha analógica
    • Activação: €75.00 - Linha RDIS
    • 100 MB para alojamento e E-maill
    (Ex. Url: adsl.xl.pt/nome/)

EQUIPAMENTO
    • Kit c/ modem €50.00 (Linha analógica ou RDIS)
    • Não existe por parte do cliente, obrigatoriedade de compra de modem.

REQUISITOS
    • PC com leitor de CDRom e porta USB ou ethernet
    • Linha telefónica compatível com serviço ADSL

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Empregado, traga um desses p a mesa 3 :D

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Bye bye netcabo :P
    Só ainda ñ mudei pk simplesmente todos os serviços sem limites de adsl pediam uma uma pequena furtuna para a activção, mas se este for apenas 50€ para o modem e 50€ para activação então tasse bem.
    Quanto a pings... bem, nem jogo assim muito online.
    A ver vamos

edit: já agora, modems com ruters? Baratinhos de preferencia. Arranja-se alguma coisa?

4. Scorpion

Scorpion Power Member

Tráfego Ilimitado? Estou a pagar 45€ pela sapo adsl.pt pro com 4GB Internacional. Por mais 5€ consigo tráfego ilimitado. wow.. bye bye sapo adsl. Ainda para mais agora que tenho este problema em que a velocidade de acesso está uma merd@ sempre é mais um motivo para mudar. Com certeza não será para pior.

5. Raptor

Raptor OC Legend

Depois quero-vos ver se conseguem jogar online ou não...

Esse é o grande problema, os pings dos jogos depois tornam-se um nojo...

6. greven

greven Folding Artist

Pois o Raptore tem razão, é que tráfego ilimiatado, se o serviço não for decente (hmm...) é pings da ordem de 10^5! ;)

Mas a TvTel não é só na área do Porto?

7. kazuza

kazuza Power Member

O Serviço ADSL da TvTel usa backbones da Via, logo não haverá probs... :D

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho que vou despachar o clix turbo:D :D 100 mb de hosting8o é so picz pelo forum:004: :001:

9. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

E a Via Networks é famosa por ter bons pings?... :puke:

10. Max[x]

Max[x] Power Member

Eu estou para por ADSL, e todos me falam nos pings...

... então vamos lá ver:

Netcabo (Pings de :puke: ) trafego limitado - 35€ (meu caso)

TvTel (POSSIVEL pings de :puke: ) trafego ILIMITADO. 49.95€

Caso venha a ter pings de bosta, ao menos o trafego compensa!!!!

Já para não falar na assistência... por ex: na Via quando vão cortar o serviço para fazer manutenção, avisam antecipadamente os clientes, e com a Netcabo ou mesmo outros operadores não é bem assim.

11. Karski

Karski Power Member

Se visses como anda a minha ligação ... E eu tenho ADSL.pt >(

12. Scorpion

Scorpion Power Member

É justamente assim que estou pensando neste momento. Tendo em conta que com a sapo adsl tenho pings de merd@ e a velocidade de upload/download está uma miséria, logo este novo serviço compensa pelo tráfego internacional ilimitado. ;)

E eu também raramente jogo online. :P

13. NPinho

NPinho I folded Myself

ja vi pessoal com VN com pings na casa dos 50ms.. axo que nao esta mau.. se for assim vale bem apena....

cumps!

14. Zdan

Zdan Power Member

sapo adsl na madeira é 33€ por mês sem limite de trafego. so se paga akeles 50€ no acto da compra e mais nada. 512/128

15. Scorpion

Scorpion Power Member

33€ sem limites de tráfego (internacional)? :confused: Mas como é isso possível se eu pago 45€ e tenho apenas tráfego ilimitado nacional, mas em relação ao internacional tenho apenas 4GB disponiveis. Estou a ver que sai mais barato viver na Madeira, ai sai sim. 8o

16. NeoToPower

Já fiz a pre-inscrição e modem em principio já tenho :P
    sendo assim a mudança vai ficar em pouco mais de 70€ o que é muito bom.
    Quanto aos pings.... epá, é naquela, de vez em quando lá vai uma utzada ou coto de moha mas mais do que isso ñ pk ñ tenho muito tempo. Como tal se tiver um ping de 100ms e sem perda de pacotes tasse bem.

17. doner

doner Power Member

Boas!
    Eu raramente jogo online.
    Sabem dizer se este serviço é para todo país ou restrito a alguma área?

18. Zdan

Zdan Power Member

pk ai nao tens uma ISP a fornecer 2mb/128k por 40€ sem limites de trafego.
    esta é a unica maneira do sapo ter mercado aki, e mesmo assim nao pagas a 1ª mensalidae e no 3º mês tens um vale de compras de 30€

19. kazuza

kazuza Power Member

De 20 computadores a jagar CS em servidores tanto nacionais como internacionais, ainda não me chatearam a cabeça .... :D

20. NeoToPower

Kazuza, sendo achas que fiz mal em mudar? Errrrrr.......... farei mal :P mudar de netcabo para a xl?
    Como disse os downs internacionais para mim dão imenso geito, embora ñ deva vir a fazer mais do que 5/6 gb gb inter por mês, mas sp é melhor que as actuais limitações que tenho. Só este mês já estou a pagar 50€ de net á pala dos limites de 1gb.

Partilhar esta Página