ADSL da Cyclop

MPedroso

Power Member
ora bem gostaria de saber se alguem ja aderiu ao serviço da ADSL Cyclop?
que tem a dizer do serviço?

Para quem nao conhece esta nova ADSL fiquem a saber que funciona a 512k/128k e nao tem qualquer tipo de limites forever!
aqui fica o link-> www.cyclopnet.pt
 
Activação do Serviço:
Descrição Preços em Euros
Linha Analógica 90,00
Linha RDIS 125,00
Aos preços acima descritos deverá ser acrescentado o IVA.

Mensalidade em Euros:
Características C-ADSL Lite C-ADSL Pro

Velocidade (Kbps) 512/128 256/128 768/128 1024/256
A quem se destina Particulares Empresas Empresas Empresas
Caixas de correio 2 5 10 20
Espaço Web MB 10 15 25 50
Domínio próprio Não Não Sim Sim
Acesso dial adicional Não 1 1 1
Tráfego incluído Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Tempo de utilização Ilimitado Ilimitado Ilimitado Ilimitado
Preços 45,00 59,00 109,00 179,00
Aos preços acima descritos deverá ser acrescentado o IVA.

Equipamento:
Descrição Preços em Euros
Modem USB Analógico 84,83
Modem USB RDIS 88,19
Router Analógico 230,00
Router RDIS 333,00
Aos preços acima descritos deverá ser acrescentado o IVA.

Extras (valor a ser acrescentado à mensalidade):
Descrição Preços em Euros
Caixa de E-mail adicional 1,50
IP Fixo 35,00
Aos preços acima descritos deverá ser acrescentado o IVA.

Serviços Adicionais:
Descrição Preços em Euros
Instalação feita a cargo da CYCLOP 150,00
Instalação feita a cargo do Cliente 0,00
Aumento da classe de Débito do serviço 30,00
Diminuição da classe de Débito do serviço 50,00
Alteração de IP dinâmico para IP fixo e vice-versa 70,00
Alteração de protocolo de acesso (PPPoE, PPPoA,...) 50,00
Deslocação (PT) 100,00
Participação indevida de avaria sem deslocação 70,00
Participação indevida de avaria com deslocação 100,00
Desactivação 100,00
Cessação do provisionamento Acesso Local 100,00
Micro filtro 5,00
Aos preços acima descritos deverá ser acrescentado o IVA.


parece bacano!é pena o preco do modem e o preço de activação! Mas os limitex rockX :D
Efim.... pro ano vamos ter ADSL ao preço do actual cabo!
 
Acho especial piada ao preço de DESACTIVAÇAO - 100 euros + iva...

Que giro...se quisermos mudar de operador por qualquer motivo, ainda temos de dar dinheiro a esses Srs pelo distinto privilégio de apagarem a nossa conta nos serviços deles.

How nice...


Pedro Telles
 
Pois, mas não te deves referir a 'esses Srs", mas sim à PT, mais concretamente ao Dr. Horta e Costa, porque é a eles que essa empresa paga para desactivar a tua linha...

Ah, pois é!!!
 
Originally posted by Seavoices
Pois, mas não te deves referir a 'esses Srs", mas sim à PT, mais concretamente ao Dr. Horta e Costa, porque é a eles que essa empresa paga para desactivar a tua linha...

Ah, pois é!!!

Mas tu pagas alguma coisa para desactivar a ADSL? olha que axo que nao, sei de pessoas que sairam da adsl ( entensa-se mudaram de operador ) e nao pagaram nada para sair!

Agora, tornaram a pagar novamente a instalacao ou activacao da adsl associada ao novo operador que é novamente 100euros + iva.
 
concorrencia... yupi :001:

nao estou a pensar usar esse serviço, mas e muito bom no k toca a concorrencia

em principio para o ano ja devo ter em mi casa netrabo powa, vamos la ver como o serviço se comporta na margem sul
 
Bem... seguiu hoje o formulario prenchido com o cheque e tuda a papelada que pediram....
Comprei um Kit da clix por 39 euros agora é so esperar que a cyclop active o serviço vamos la ver se me dou bem com ADSL ao menos nao tenho limitse que foi a principal razao por ter aderido ao serviço Cyclop.

PS: A cyclop fornece contençao 1:10 8o
 
sinceramente tou pra desistir da net cabo se eles ñ aumentarem o limite internacional! Dassse.... um tipo experimenta uns joguitos online e pimba 500mb á vida!
3 gb de internacional e já dava pulos de contente, e ainda por cima agora, com o ff11 a rebemtar pró mês que vem!
 
MarcoWWE

Já tens isso a funcionar? Como se está a portar? O modem do kit Clix funciona bem na ligação Cyclops?

Estou a pensar em fazer o mesmo que tu, mas gostava de saber se há algum tipo de bloqueio nos modems desses kits baratos...
 
Ainda tou a espera da activaçao o que nao deve demorar muito mais, um amigo meu ja tem ADSL da cyclop faz hoje 1 semana e tem o kit da clix, se telefonares para la eles apenas nao aconselham o kit da sapo, quanto aos kit´s da oni e da clix nao ha qualquer tipo de probelema :)
 
com base em experiencia própria e por conversas com Colegas, posso afirmar que os acessos ADSL da
NOVIs
VIA Networks
estão um caos há vários dias, devido ao elevado nível de congestão dentro das suas redes.
fiquem bem
Dhraa
 
tenho dois acessos ADSL
sapo.adsl
clix.turbo,

sapo.adsl - está excelente
clix.turbo - pior que um acesso a 56kbps

este clix tem o turbo avariado, de evitar de todo.
Dhraa
 
entao afinal nao é do meu router ke tenho a ligaçao lenta. desde Outubro ke Clix Turbo e sempre bombou bem. agora, crash. desde à dois dias ke tem estado em baixo...
 
Originally posted by MarcoWWE
Ainda tou a espera da activaçao o que nao deve demorar muito mais, um amigo meu ja tem ADSL da cyclop faz hoje 1 semana e tem o kit da clix, se telefonares para la eles apenas nao aconselham o kit da sapo, quanto aos kit´s da oni e da clix nao ha qualquer tipo de probelema :)

Cá para mim ainda o Krono tem a net mais depressa q tu.. mas tb, o q conta é depois o serviço.. Por acaso fiquei curioso.. vai dando noticias, para ver se traz vantagens ou n..:cool:
 
Bem tenho a ADSL da Cyclop a bulir desde as 19 horas e que posso eu dizer...
ainda nao caiu.
saco no maximo a 56k(512/128)
e ainda me falta testar no online-gaming coisa que agora nao posso fazer porque da maneira que tou a abusar nos downloads... :D
 
Back
Topo